Publicado em Novidades, TAG

Metas de Janeiro

Olá, gaveteiros! Quem esteve de olho no canal viu que eu liberei um vídeo no começo (cof cof cof) de janeiro contando minhas metas e agora que está no finalzinho, vou contar como me saí e se consegui cumprir todas! hehe. Então dá o #Play aí pra conferir 😉

#1 Meta

Cumpri com sucesso e mal acredito \o/. Mas as aulas do Descomplica são tão legais que nem é preciso tão esforço pra assisti-las 😀

#2 Meta

Voltei, simmmm EU VOLTEI A FAZER AULAS DE VIOLINO e eu estou super feliz com isso. O problema é que estudar música tá ficando cada vez mais difícil com tanta matemática ç.ç

#3 Meta

Ainda não comecei a fotografar. As meninas do projeto de fotografia escolheram o tema verão e onde eu moro está no inverno, hunf.

#4 Meta

Eu comprei meu lápis de cor hehe, pense numa garota feliz! 😉

#5 Meta

Não só terminei de digitar o primeiro capítulo do meu livro como também estou começando o quarto >.<

#6 Meta

Ok, confesso que ainda estou com a mão toda manchada de tinta azul. Foi por uma boa causa, certo? :3

Então, o que vocês acharam da TAG? Devo continuar postando sobre ela nos próximos meses? 😀

Ps: Esse ano vai ser meu ano de Enem e eu não posso vacilar, né? Mas estarei sempre interagindo com vocês nas demais redes sociais (@blairpttsn) e também YouTube! ^-^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “Metas de Janeiro

  1. Eu entendo bem essa pressão em relação ao Enem… Eu fiz essa prova desde que cursava o primeiro ano do médio, por questão de adaptação, e até que deu certo. Ano passado foi definitivo, mas diria que foi tranquilo. Tenho certeza que você se sairá muito bem!

  2. Que bom que tenhas conseguido cumprir suas metas!
    E sim, lápis de cor são motivos de muita felicidade, compreendo totalmente ^-^ (embora eu não costume pintar meus desenhos, pois quando eu tomo coragem para colorir, eu consigo realizar a proeza de bugar todo o desenho T^T. Estou tentando melhorar nesse aspecto.)
    Amei a quinta meta!
    Abraços!

^-^ Me conta o que você achou?

