Publicado em Desenhos, Pessoal

Meu primeiro Cartoon!

Olá, gaveteiros! Obrigada pelos comentários no último post, fizeram eu me sentir bem melhor. Tenho estudado bastante. A começar pelo violino que estou fazendo intensivo (um mês e meio em duas semanas!) e no próximo sábado tenho prova, preciso aprender cinco músicas até lá e por enquanto só sei tocar uma e meia S.O.S haushaus. Depois que aprender tudo certinho, pretendo gravar vídeo pra vocês. Então, fiquem de olho no canal! hehe

Também estou estudando muito para o Enem, através do Descomplica. Confesso que as aulas desse site são demais, nada cansativas! Sem contar que é ótimo estudar em casa. Pedi para minha vó colocar uma mesa na varanda de casa e está sendo ótimo estudar ao ar livre, frente às árvores. Isso me inspira muito a correr atrás de engenharia agronômica! 😛

Além disso, voltei às aulas no IFAP, onde faço o curso técnico em Edificações integrado ao ensino médio. É tão estranho voltar e ver o vazio que ficou depois que alguns colegas ficaram para trás. Dói muito saber que eles “perderam” um ano da vida deles. Enfim, melhor não falar de coisas negativas.

Acho que as férias me fizeram bem. Sobretudo porque me dediquei ao blog e aos meus outros hobbies. Voltei às aulas tranquila, com focos e mais independente de amizades. Confesso que no ano passado eu sofri, algumas vezes, por ser extremamente dependente delas. O blog me fez ser mais confiante em mim mesma, foi isso.

Agora vou mostrar pra vocês meu primeiro cartoon 😀

“Nosso amor é como a matemática no girassol… Poucos conseguem compreender a existência dele!”

Eu tenho um imenso carinho por girassóis. Meu primeiro projeto científico foi sobre ele e, sou suspeita para falar, essa flor é fascinante! Eu pretendo praticar para melhorar mais porque ele ainda é muito amador, ao meu ver, haushauhs. O que vocês acharam dele? Não deixem de me contar, fechado? Um abraço de urso e até o próximo post 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

4 comentários em “Meu primeiro Cartoon!

  1. *-*
    Ficou muito fofinho!
    Acho que eu não conseguiria desenhar um cartoon. Já me acostumei tanto a (tentar) desenhar em estilo mangá, que não consigo me desvincular um pouco desse modelo.
    Que legal que você faz curso técnico integrado ao ensino médio! Eu também fiz! Mas, no meu caso, foi em uma EEEP, e o curso era Redes de Computadores (embora eu prefira Informática T^T).

^-^ Me conta o que você achou?

