Publicado em Vlog

Vlog: Cadê as compras??

Olá, gaveteiros! Natan e eu decidimos descontrair um pouquinho por aqui e mostrar a vocês uma das coisas que mais adoramos fazer juntos quando saímos mais cedo da aula! hehe. Quer saber o que é? Dá o #Play aí e divirta-se conosco 😛

Parece que com os amigos não tem mesmo tempo ruim, não é? Estávamos numa loja cheia de coisinhas legais e sem dinheiro algum  haushaus. Mas esse tipo de momento é legal porque começamos a fazer um monte de wishlists de coisas que gostaríamos de comprar quando estivermos formados 🙄

E você, qual o programa que só tem graça se for feito junto do(s) seu(s) amigo(s)? Ah, também me contem quem vocês shippam mais: Natan e Dora ou Natan e Peppa Pig? haushuahsuas 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

5 comentários em “Vlog: Cadê as compras??

  1. Só lembrei das ocasiões em que as aulas terminavam mais cedo, quando eu também ia com alguns amigos meus até determinadas lojas, e não tínhamos dinheiro. Acho que o pessoal das lojas já nos conhecia, de tantas vezes que passamos por lá.
    Amei os copos! Eu nunca encontro copos legais para vender por aqui…

^-^ Me conta o que você achou?

