Publicado em Comportamento, Música, Top 5

Playlist: De volta às aulas \o/

Olá, gaveteiros. Aposto que vocês, assim como eu, adoram um momento a sós com os fones de ouvido. Tô certa? 😛 O meu momento a sós, com os meus, é quando eu tô indo pra aula. Eu acordo bem cedo, 5h da matina. Não vale começar o dia desanimada, certo? Logo sempre opto por músicas que melhorem meu humor logo de início ^-^

Pensando nisso, selecionei um algumas músicas legais, que ainda não citei nos posts anteriores do blog, para passar essa energia boa pra vocês também. Bora se animar comigo? 😀

#5 Sing

Eu só descobri que essa música era do Ed Sheeran muito depois de ouvir. A voz dele é como um instrumento, fica boa em vários estilos de música!

#4 Mirrors

Eu escuto essa música tanto na versão do Justin Timberlake quanto da Ellie Goulding. Adoro essa por levemente agitada e eu acho a letra muito boa também.

#3 Rather Be

Essa música é de CleanBandit feat. Jess Glynner. Eu conheci ela através de um amigo. Ele sabe da minha paixão pelo violino e acertou em cheio porque achei essa música demaaaaaaiss! hehe

#2 Stay Awake

Sou suspeita para falar porque todo mundo que me conhece sabe que sou completamente Gouldingger! hehe No momento, essa é a música que mais tenho curtido da Ellie.

#1 This is Gospel

Confesso que essa é a música mais melancólica da PlayList, acho que por efeito do piano, da letra e do ritmo. Apesar disso, é muito envolvente. Não é a toa que Panic é uma das minhas bandas preferidas <3.

Eu espero que vocês se divirtam com ela tanto quanto eu!  Agora me conta qual foi a sua preferida da PlayList?  😉

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

6 comentários em “Playlist: De volta às aulas \o/

^-^ Me conta o que você achou?

