Publicado em Fotografia

6 on 6 (?) : Férias!

Olá, migos! Cof cof. Hey, lembra que contei pra vocês que entrei para um projeto fotográfico? Okay, hoje não é dia 6 mas antes tarde do que nunca! hausauhs.

O tema escolhido foi Férias. E eu fiquei meio dispersa porque faz tempo que as minhas férias acabaram e eu raramente fotografo nelas :/ Mesmo assim, consegui reunir algumas fotos e eu espero que vocês gostem! 😛

#1

Pessoal, não leiam em movimento, okay? Isso prejudica a visão. Abri exceção apenas para a fotografia, que inclusive foi feita pelo Natan. Confesso que quando o trânsito está tranquilo e o livro é muito empolgante, eu nem ligo muito se minha visão vai sofrer consequências ou não :X

#2

Quem aí tá participando do concurso da Kipling? \o/ Seria muito demais se eu realizasse meus grandes sonhos através de um desenho. Estou torcendo pra isso :3

#3

Foto romântica com o Edward, meu violino! ❤ hehe.

#4

Desculpa se assustei vocês com esse desenho fora do clichê? hehe Foi por uma boa causa! Essa ilustração é um personagem que fiz para a história que Natan está escrevendo 🙄

#5

E mais uma foto lendo! haha. Bom, como dificilmente viajo durante as férias, o que me resta é levar ao menos minha alma para passear com leitura. Ah, essa é a única foto sem filtro ^-^

#6

E, por fim, a última foto foi um combo de ilustração + fones de ouvido. E eu tenho vivido isso.

Espero conseguir me organizar melhor no próximo mês e postar as fotos direitinho, hauhsuas. Vejam também as das outras meninas (Sendy, Deborah, Juliana, Sarah e Quézia) ficaram incríveis!

Ah, me contem qual foto vocês gostaram mais!? Um super abraço e até o próximo post 😀

Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

5 comentários em “6 on 6 (?) : Férias!

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s