Publicado em Música, Pessoal

Diário de violinista #5

Olá, gaveteiros. Gravei um vídeo tocando Lightly Row no violino enquanto estudava pra minha prova prática do dia seguinte, portanto ignorem minha felicidade ao conseguir tocar sem pausas 😛 hehe.

Por enquanto, estarei liberando vídeos com as músicas de iniciante mesmo, porque obedecer partitura é mais difícil do que eu imaginava! O.o Quando sentir segurança nas músicas mais complexas que tenho praticado, vou tentar gravar um cover cof cof legal pro canal. Talvez isso aconteça ainda esse bimestre (me desejem sorte -q haushuas)! ^-^

Ps: Mudei o layout do blog de novo! hausaus. Com esse, me sinto mais confortável para escrever por possibilitar um espaço maior a disposição meus textos (e fotos). E então, vocês gostaram do novo layout? 🙂

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

12 comentários em “Diário de violinista #5

      1. o.o amo essa música, foi uma das primeiras que aprendi a cantar todinha sem errar e minha voz não fica tão zoada com essa música hueheue :3 Esperando ansiosamente 😀

    1. Awn… Obrigada, Fran ❤ Por que você não realiza esse sonho logo? Era o meu também e é sempre incrível a sensação de combinar sons e silêncios para fazer música com um instrumento tão incrível 😉

^-^ Me conta o que você achou?

