Publicado em Cinema, Curiosidades, Top 5

Top 5: Memes de “50 Tons de Cinza”

Yay, gaveteiros! Feliz carnaval pra vocês 😀 Hoje, o post será para descontrair um pouquinho com Memes de um filme que está bombando! Eu já esperava por isso, por mais que eu concorde que tal filme seja uma fanfic tosca muito inferior a tantas outras que já li de Crepúsculo (primeira saga que acompanhei fielmente). E a minha reação, diante de todo esse sucesso do filme, foi:

Talvez o apelo excessivo do masoquismo no “erotismo”  tenha sido o fator mais evidente da ignorância do filme. E, com isso, quero dizer que ele não soma em valores ou mesmo sentimentos. Diferente Crepúsculo, por mais surreal que fosse. Mas agora vamos aos pontos ~positivos~ de assistir o filme “50 Tons de Cinza” 😉

Meme #5

Se você assiste o filme E GOSTA, aprende a não julgar mais as outras pessoas que gostam de coisas do mesmo gênero! #LiçãoDeVida :3

Meme #4

Em “50 Tons de Cinza” você aprende a não violentar uma mulher, a menos que seja “rico e bonito” OU NÃO 👿

Meme #3

E essa fanfic é até inspiradora. Afinal se ela deu certo, por que a sua não daria, não é? #Inspiração 🙄

Meme #2

Uma pausa para Meme bonitinho, pode ser? hehe. A única coisa que me convence de assistir o filme é a trilha sonora. Conta com a participação de muitos músicos que eu aprecio muito, em especial a Ellie Goulding. Sério, pela trilha sonora vale a pena ❤ 😉

Meme #1

Agora uma pausa para a reflexão: cinza não é o mesmo que roxo! Você tem que se atentar a esse detalhe para não fazer como o casal que tentou imitar as cenas eróticas do filme e terminaram com pelo menos 50 tons de roxo! O.ó Leia a matéria aqui.

Aposto que vocês estão assim, agora:

Essa foi só minha opinião com pitadas de ironias. E talvez você pense totalmente diferente de mim. Por que não me conta o que achou do filme e dos Memes para rirmos juntos? 😛

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

9 comentários em “Top 5: Memes de “50 Tons de Cinza”

^-^ Me conta o que você achou?

