Publicado em Curiosidades, TAG

TAG: Meu Blog e Eu

Hey, gaveteiros. Fui indicada pela Ane do blog Leitura Foto Poesia para responder a TAG “Meu blog e eu” e confesso que o blog dela é um dos meus favoritos! Sem delongas, já estou atrasada, então vamos começar?

1- Por que você criou o blog?

Pra realizar meu sonho, junto com meu amigo Natan, de ser escritora! ^-^

2- Como você escolheu o nome do blog?

Pretendíamos postar crônicas, o que mais amamos escrever. “Gaveta” é um termo metafórico que escolhi para substituir “blog”, afinal a metáfora é minha figura de linguagem preferida. Não pensei duas vezes em colocar outro que não fosse “Crônicas da Gaveta”! 🙄

3- Quando seu blog foi criado?  

Em uma data super especial: 18 de maio de 2014 ❤ . (Amantes da Bruna Vieira entenderão!)

4- Qual o assunto principal que o seu blog aborda?

O principal são as crônicas. Apesar de termos afinidade com todas as artes >.<

5- Quem fez o Layout?

Eu peguei um pronto do WordPress e modifiquei conforme minha personalidade e o conteúdo do blog.

6- Fale um pouco do layout, o que ele representa?

Ele tem um “segredo” que você só descobre abrindo uma das gavetas (categorias). Clique aqui e descubra 😛 haushaus

7- Pensa em fazer do blog um trabalho?

Eu amo escrever, falar das coisas que gosto (e não gosto), contar novidades, dar sugestões, etc. Mas fazer disso meu único trabalho não me preencheria. Uma vez li que a inspiração vem sempre do lado de fora. Logo acredito que precisamos viver para contar boas histórias. Se eu ficar em casa só trabalhando com o blog, que novidades eu teria para contar? Então acho que não farei dele um trabalho :3

8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Tenha cuidado com o que você fala. Titia Shame sempre está de olho! haushuas. Sério, fale de coisas que você tem conhecimento e gosta. Fico muito chateada com blogs que criticam algumas músicas sem ao menos conhecer teoricamente o que é música. É só um exemplo, okay? Também não tenha medo de ser você mesmo, porque certamente haverão muitas pessoas que gostarão de você exatamente como você é! Ah, e se você não sabe mexer com design, coisa e tal… Relaxa que o mais importante é o conteúdo e com o tempo você aperfeiçoa a estética do blog 😉

A TAG acabou! Ahhhh D: haushuahs. Se você tem um blog e gostou das perguntas, fique a vontade para responder também e me contar para eu ler suas respostas! Okay? Abraço de urso e até o próximo post ^-^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

4 comentários em “TAG: Meu Blog e Eu

^-^ Me conta o que você achou?

