Publicado em Diário

Diário de Violinista #6

Hey, gaveteiros! Gravei a minha música preferida do 4° estágio do violino para vocês. E eu descobri que tocar em pé é muito mais confortável! Acho que inclusive me saí melhor que das outras vezes, haushuas. 😛

Mal acredito que na próxima quarta-feira será minha prova e logo estarei no 5° estágio :O Isso é assustador! Preciso estudar muitas nomenclaturas dessa vez e melhorar minha arcada na nota Mi para me sair bem na prova T-T haushash.

A parte de nomenclatura é complicada por serem nomes em italiano e a parte prática é ainda mais difícil. Tem vezes que os dedos se arrastam pelo espelho do violino de tanta dor, mas é um esforço bem recompensado quando se consegue combinar sons e silêncios no final.  ❤ 🙄

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

11 comentários em “Diário de Violinista #6

      1. *-* eu iria em uma igreja só para ouvir. Infelizmente aqui não existem muitas igrejas com violinistas. É engraçado o fato de aqui no Amapá haver poucos violinistas porque quando saio de casa com o violino, algumas pessoas me param na rua para fazer perguntas! haushaush Elas ficam fascinadas, por mais que eu não saiba tocar muita coisa O.o

      2. kkkkkkkkk eu também acho lindo ver pessoas com instrumentos diferentes na rua rs
        Por aqui também só vejo esse moço, então é fascinante. Meus primos quando viram também ficaram tipo o.o :3 kkkk

      3. HAUSHAUSH eu também era assim. E pra ser sincera ainda sou quando vejo violinista profissional, violoncelista, pianista ou mesmo guitarrista. Sempre faço perguntas. Mas é meio assustador quando você é quem é questionada. Logo no primeiro mês, uma garota me parou na rua e conversamos bastante sobre música e ela me convidou pra banda dela, mas nessa época eu não sabia nem tocar Brilha Brilha Estrelinha! HAUSHUAHS. R.I.P

^-^ Me conta o que você achou?

