Publicado em Desenhos

Desenhos do Mês #1

Hey, gaveteiros! A correria de 2015 se estabilizou e agora estarei voltando a postar mensalmente meus desenhos para empolgar vocês a desenharem também! 😀

~Primeira tentativa de ilustrar a Florence~

Eu contei para vocês que eu estou numa onda indie profunda haushaus. E estou perdidamente apaixonada pela música Over the Love da Florence e inspirada nela, fiz essa ilustração ❤

~Personagens da minha FanFic~

 

Acho que vocês já observaram que eu não sei muito bem como desenhar cabelo, não é? haushuahs 😀

~Mochila para o concurso da Kipling~

Eu já tinha postado essa foto antes no 6 on 6, mas estou repostando aqui para agradecer o carinho e apoio de todos vocês. Se não fosse por vocês, eu nem tentaria por achar que não teria chances! O resultado sai hoje e pelo menos eu tentei :’)

~Cartoon que fiz para minha amiga Josi~

Vocês poderiam me indicar um tutorial de como dizer “não” para pessoas que tem covinhas? haushauhs. Foi aniversário da Josi e como ela insistiu para que eu a desenhasse, aí está! 🙄

Ps: Desculpem-me pela resolução ruim, mas foi a única foto que registrei antes de entregar o desenho a ela :/

~Rascunho da primeira ilustração do meu “livro”~

Vocês provavelmente já viram a versão preto e branco no layout do blog, então aqui está o rascunho a cores :3

~Ilustração para atividade de arte~

Essa ilustração foi para garantir uma nota boa na atividade de arte! 😛 Huahuahs. O tema é crítica existencial (e acho que nunca desenhei algo tão subliminar antes! o.Ó).

~Participações Especiais~

 

#1: Eu ganhei esse desenho fofinho da Lim! Amo os desenhos dela e fiquei super feliz por ter ganhado um ^-^ ❤

#2: Vocês sabiam que eu não sou a única por aqui que desenha? O Natan também desenha e manda super bem na pintura =O Ele desenhou essa personagem para uma história que está escrevendo 🙄

Em fevereiro, confesso que perdi alguns dos desenhos que fiz. Mas prometo que mês que vem terão muito mais desenhos na condição de vocês me contarem qual gostaram mais! 😛 haushaus. Um abraço de urso e até o próximo post >-<

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

11 comentários em “Desenhos do Mês #1

  1. Seus desenhos ficaram um amor, Blair!
    Ah, eu tenho uns amigos que curtem muuuuuito o trabalho da Florence, mas eu conheço apenas algumas músicas.
    Obrigada por ter lembrado de mim nos desenhos!
    Abraços!

^-^ Me conta o que você achou?

