Publicado em Desenhos, DYI, Tutorial

DYI: Marcador de Páginas Criativo

Yay, gaveteiros! Ensinei a fazer um marcador de páginas muito legal. Você pode usar a mesma ideia para criar qualquer personagem e ter um marcador diferente de todo mundo! Dá #play e aprenda também 😀

E o marcador ficou assim 🙂 …

E aí? O que vocês acharam? Me contem se também estão pensando em fazer um! Ah e também não esqueça de me mostrar as fotos dos de vocês, eu vou adorar vê-las e compartilhá-las aqui no blog 😉 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

3 comentários em “DYI: Marcador de Páginas Criativo

  1. O resultado fica muito legal 🙂
    Fiz um marcador semelhante a esse há um tempinho; o desenho foi de um neko. Eu só tenho que descobrir onde eu guardei o dito cujo, ficava tão bonitinho nos livros… T^T

^-^ Me conta o que você achou?

