Publicado em Fotografia

6 on 6: Cores! #2

Hey gaveteiros! Mês passado havia prometido que começaria a caprichar mais nas fotos do 6 on 6 e nesse mês e me empolguei, sobretudo porque o tema escolhido foi sugerido por mim 😀

#6

Essa foi minha criação preferida do mês. Usei cores neutras e o vermelho, uma cor quente, para destacar o “sentir” de cada parte.

#5

Busquei como foco o conjunto de flores que parecem formar, inclusive, um coração! ^-^

#4

Esse aqui é o novo logotipo do blog que apela às cores neutras e vermelho também. Acho que vermelho se tornou minha nova cor preferida, hein?! haushas

#5

Como uma amante de arte abstrata, não resisti a fotografar os registros coloridos que encontrei pela calçada da escola ^-^

#4

O contraste da brutalidade da árvore com a delicadeza das flores fez dessa foto a minha favorita de todas presentes aqui :3

#1

Encontrei essa grafitagem no muro da escola. Achei que valia a pena fotografar a arte.

O tema desse mês me fez refletir o quanto a minha cidade é cinza. Sério. Foi complicado encontrar lugares coloridos para fotografar. Um desafio interessante e inesperado, mas que no fundo adorei. Estou curiosa para saber qual foto você gostou mais! Me conta? 😉

Aviso: Infelizmente minha câmera quebrou, mas depois explico isso melhor a vocês. Estou triste porque era através da fotografia que eu apresentava minha arte. Tentarei dar um jeito nisso o quanto antes caso vocês gostem mesmo desse tipo de post 😦

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

8 comentários em “6 on 6: Cores! #2

  1. Fotos lindaaas ❤
    Simplesmente adorei as grafitagens.. tenho vontade de sair por aí fotografando os grafites, mas por onde moro não tem muitos legais :/
    E realmente a árvore com a flor é encantadora :3

^-^ Me conta o que você achou?

