Publicado em Comportamento

Pequeno Prazer ♥

[Escrevi ouvindo: Será que existe- Armandinho]

Olá pensadores, sei que tenho me ausentado bastante, e devo muitas explicações pra vocês e para Blair 😦 mas estou tendo muitos trabalhos na faculdade, está em reta final e ainda tenho que me preparar pra OAB, pensar no futuro, no que fazer da vida, mil coisas que estão me devorando! Mas hoje estou aqui pra contar da minha válvula de escape, minha pequena paixão: o ballet.

O ballet é algo que eu não me importo de tentar e não paro de insistir, insistir e insistir, acho que pode se dizer que é a primeira questão que eu não desisti quando vi dificuldade. Erro, erro, me perco em sequências, posicionamento, encaixe e alongamentos, porém insisto, insisto e insisto, e quando se insisti tanto em algo é porque se ama. E não se desiste do que te faz bem, essa é uma das poucas dores que vale a pena ser sentida.

Um conselho, se vocês me permitem deixar, é que não importa a idade, o peso ou qualquer outra coisa. Se você tiver interesse, faça! É algo fantástico… Tem horas que sinto como se eu pudesse flutuar, acho que o ballet é o mais perto de voar que nós conseguimos. Mas não pensem que tudo são flores, também existe as dores, as distensões, as quedas, ( os chatolinos que vão rir de você :/ ). Porém, acima de tudo, o mais importante é ter foco e determinação e um dia todas as adversidades vão ter valido a pena. Acredito que isso serve  pra tudo na vida. Certo ? *-* ❤
Autor:

Em constante transição (...)

10 comentários em “Pequeno Prazer ♥

  1. Lindo texto super delicado !
    Fazia ballet quando pequena e agora voltei mas para uma outra modalidade o “ballet fitness” não é a mesma coisa, mas estou adorando também.
    Alias, acho que descobri que estou ultimamente sentindo falta de 2 coisa dançar a patinar que eram 2 coisas que eu gostava muito de fazer principalmente quando mais nova e fui deixando de lado.
    Mas a sensação é bem essa mesmo…. de “voar.”

    Adorei”

    Bjos
    Pri

  2. Vi o texto e fiquei encantada, então vi os comentários e achei-os extremante fofinhos :3
    A música é linda e inspiradora, faz querer apaixonar, até mesmo por nós.
    Tenho grande admiração por pessoas que seguem o que amam e mais ainda quando elas se encontram fazendo coisas que, para outras pessoas, não vale a pena e julgam não ser necessário.
    Desejo que apaixone-se cada vez mais e sinta-se ainda mais livre.

  3. Já estava preocupada com isso, srta Cindy!! hausha. Fiquei mais aliviada agora que sei, e imagino, o quanto deve estar sendo duro lidar com a reta final. Afinal estou num barco parecido com o seu! hehe
    Hey, eu acho tão lindo isso que você sente em relação ao ballet porque é assim que eu me sinto com o violino. É como se eu tocasse e não houvesse outro lugar do mundo que eu gostaria de estar que não fosse lá. É como se fosse uma razão sincera para viver. É aquilo que faz com que eu me sinta diferente das outras pessoas. É o que faz eu sentir que posso somar algo de especial com o mundo, haha. Enfim, eu sou apaixonada pelo meu pequeno Ed. Acho que todo mundo precisa sentir isso que sentimos através da arte, é magnífico! Fico feliz que você tenha se encontrado no ballet e espero que venham muitas realizações nessas trajetórias profissional e artística ❤

^-^ Me conta o que você achou?

