Publicado em Comportamento, Diário

Desabafo das 02h17

image

Olá pensadores (…)

Tive um dia extremamente cansativo 😞. Quando deitei na cama, achando que enfim conseguiria dormir, mil pensamentos vieram na cabeça, senti uma profunda falta de um passado tão presente, amigos que vieram e que se foram. Confesso que até entrei em um Instagram, de um velho amigo só para olhar as fotos antigas e relembrar os velhos momentos, mas com certeza isso não me fez bem.

A questão é: Será que eu mudei tanto também? Me tornei tão diferente do que eu fui? Eu sei que é algo constante mudar, porém, eu não sei se isso é algo bom ou ruim. Não queria lembrar do passado como algo que não teve importância, ou algo sem nenhum valor. cada momento, cada pessoa que passou por nossas vidas, nos tocou, nos mudou, fez alguma diferença, mesmo que alguns discordem.

Ninguém é substituível! a gente pode até achar que sim, mas um dia recebemos um dito choque de realidade que mostra que o que passou tem que ser guardado em uma gavetinha bem especial, pra ser aberta sempre que necessário . Eu sinto falta do que se foi. Sim! Eu sinto, tenho medo do futuro, tenho medo das mudanças, mas acima de todos os medos, tenho medo das pessoas e a mania delas de descartar tão facilmente. 😔
Portanto, valorize cada pessoa, cada momento, cada gesto, cada abraço e cada despedida.

Autor:

Em constante transição (...)

4 comentários em “Desabafo das 02h17

  1. Woow. Olha você, a Dani e eu… Haha. Tenho saudades desse tempo 😛 . O passado sempre parece mais leve que o presente. Mas lembra do jogo do contente: coisas boas acontecem a todo tempo, embora só vejamos isso depois que já passaram.

  2. Nossa eu penso nisso o tempo todo. Sera se eu era mais feliz antes e não percebi? Mas sabe, acho que todo dia é um dia pra se reinventar. As coisas acontecem e acabam no meio do nosso caminho, a gente até tenta se grudar nelas mas nem sempre dá e o melhor que deve ser feito nessas horas é sofrer por um dia. Acho que esse é o meu dilema, se tem que sofrer, chorar, sentir falta que seja mas por um dia só, nem que seja o dia todo, por que no outro tem que ser feliz pois o peso nas costas foi embora. Pra mim é quase como um ritual pra perdoar a mim mesma de sentir.

^-^ Me conta o que você achou?

