Publicado em Curiosidades, Desenhos, Diário

#Desenhando: Marco Zero do Equador

Hey, gaveteiros! Como estão??

Preciso informá-los que nas últimas semanas dei férias a Blair cof cof cof para viver um pouco mais o meu outro lado. Falei aqui para vocês que precisei correr atrás das atividades que perdi naquela semana que faltei na escola. Ainda nem consegui resolver todas! S.O.S o.O

Mas cá estou tirando um tempinho para a gaveta onde eu posso viver o meu lado Blair da vida, hehe. Ah e eu uso Blair para fazer coisas divertidas na internet. Embora, do outro lado da sua tela, eu seja apenas a Blenda que prefere usar o nome real na internet somente para fazer as coisas chatas acadêmicas.

Obs: menos que você seja meu professor, não precisa me chamar por meu nome do RG, okay? haushauhs

Estou contando isso porque eu publiquei um vídeo no meu outro canal e, por ele ter relação com o meu curso de Edificações, eu não poderia assiná-lo como Blair Pttsn 😦 Mas gostei tanto do resultado que decidi compartilhar esse segredinho com vocês. Dá o #Play que já vou te contar mais sobre o que eu desenhei ^o^

Gravei esse vídeo com ajuda de dois amigos. Foi a primeira vez que fiz um desenho em grupo. Foi tão divertido que a hora passou voando! haha. Sério, começamos a planejar o desenho às 13h e terminamos às 18h :O. Daí cheguei em casa e não segurei minha ansiedade e madruguei editando o vídeo para mostrar logo a vocês 😀

O Marco Zero é a coisa mais legal que tem aqui onde eu moro. Pelo menos no meu ponto de vista. Devo pensar isso por ser fascinada por astronomia e esse monumento tem relação com ela, afinal ele localiza-se no meio do mundo, na latitude zero. Logo, é o melhor lugar do mundo para observar o equinócio.

Infelizmente poucas pessoas aqui no Amapá se importam com ele e não o valorizam. O desenho foi justamente para despertar o olhar criativo das pessoas em relação a esse monumento que é tão interessante para todos nós. Ah, se você ficou curioso, tem um blog que conta umas informações mais completas sobre o Marco Zero (clique aqui para conhecer).

Acho que esse post ficou bem grandão, hein? Haushaus. Se você leu até aqui… Parabéns, você é muito guerreiro (e curioso). Então, por que não me conta também o que achou? Devo compartilhar mais vídeos como esse? Hein, hein? (Nunca falei tão “hein” num parágrafo só! haushas) Me conta 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

