Publicado em Crônica

Contra o Tempo

[Escrevi ouvindo The One That Got Away da Katy Perry]

Disseram que eu estou mais feliz. Não havia tirado um tempo para pensar sobre isso. Na verdade ando sem tempo. Deve ser isso mesmo: a falta de tempo para me importar com os males da vida. Estou tomando mais que café do que nunca. Não posso me dar o conforto de dormir certo nem o prazer de acordar um pouco mais tarde por estar sempre com pressa.

Não tenho lido novos livros e sequer feito alguns rabiscos. Tenho me concentrado em coisas que jamais pensei que um dia fosse levar tão a sério. No ônibus, a caminho da escola, vivo meu momento a sós com meus sonhos. Eles mudaram de direção. Me perdi no caminho escrito no roteiro que eu mesma fiz. Isso poderia ser assustador se eu não me sentisse nas nuvens ao imaginar de perto um final diferente daquele que planejei.

Do lado de fora tudo, o peso dos dias está bem maior, confesso. Porém, por dentro me sinto mais leve. É bom esquecer dos problemas fúteis e viver um dia de cada vez. É bom não controlar a felicidade e deixar ela nos controle. Perder o roteiro é estar disposto a conhecer o futuro com outras perspectivas.

Olhando pela janela, eu não mudaria meu destino. Talvez todas aquelas imprevisíveis escolhas insanas já estavam se encaixando e eu, tola, nunca percebi até desistir de tentar acertar todas as vírgulas da minha vida. Eu nunca me senti tão perto daquilo que me faz sorrir e esse deve ser o segredo de estar feliz. Nada como correr contra o tempo, pensar longe, sem rumo se encontrar no final.

“Conversávamos sobre o nosso futuro

Como se tivéssemos noção

Nunca planejei que um dia

Eu perderia você”

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

5 comentários em “Contra o Tempo

^-^ Me conta o que você achou?

