Publicado em Diário

A Primeira Partitura

Hey, gaveteiros!

Semana passada foi uma loucura de correria! A minha sorte é que o esforço valeu a pena: minha professora gostou da minha apresentação de pesquisa, adiantei um trabalho de artes, consegui aprender a calcular uma fórmula nova de matemática e terminei uma atividade longa de história. Puxa, escrevendo parece pouco, hein? hehe.

Ficar na cama a semana toda com febre e etc me fez valorizar essa energia que tenho agora. Sério. Eu estou vivendo aquela música “Tempo Perdido”, sabe? Como se eu não tivesse tempo a perder. E não tenho mesmo! Eu nunca estou livre de atividades pendentes e aulas online para o Enem. Mas estou bem, apesar de toda essa apreensão.

Além de tudo, eu tenho valorizado cada segundo que parecem meio bobos (mas não são), como ficar com os amigos assistindo um filme qualquer, tocar violino ou mesmo um tempo sozinha com a janela do ônibus. Aliás, nunca passou tão rápido o tempo com uma janela no ônibus. Acho que sentirei saudades disso quando eu tiver meu carro.

Hoje estava arrumando meu quarto e encontrei a partitura que havia começado a escrever há um tempo e acabei deixando de lado pela correria. Talvez ela tenha alguns errinhos porque escrever partitura é quase tão difícil quanto tocar! haushaus 😛 Essa partitura é o lembrete de que eu ainda tenho muitos desejos para concretizar e eu gosto de ver que um deles eu já comecei.

Um bom domingo e início de semana pra vocês e até o próximo post ^0^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “A Primeira Partitura

^-^ Me conta o que você achou?

