Publicado em Crônica, Diário

O sonho de todo violinista iniciante

Hey, gaveteiros! ^-^

Pense aí: Qual o sonho de todo violinista iniciante? hehe. Perguntei isso aos meus melhores amigos e familiares mais próximos. Eles acertaram a resposta e acho que você também. Pois bem, vou responder-lhe. O sonho de todo violinista iniciante é participar de uma orquestra!

Ontem foi um dia cansativo. Acordei às seis da matina e fui pra aula. De lá, fiquei sabendo que teria aula no contra turno também. Fiquei no instituto das 7h até as 17h. Sorte que minha professora deixou eu sair às 17h por conta da minha aula, senão ficaria até as 18h mesmo. Saí no lucro. Depois disso, peguei ônibus e fui direto para aula de violino.

Chegando lá, pensei que ainda tava cedo, mas já passavam das 18h. Eu tava com sono, com fome e muito desarrumada. Juro que se não fosse aula de música, eu teria ido para casa e perdido a aula qualquer. Ao entrar na sala, a professora logo me chamou e fez o seguinte convite:

“Você quer participar da orquestra que eu toco?”

Eu sempre imaginei que o dia que eu recebesse esse convite iria pular de felicidade. Juro, pelo meu violino, que por dentro eu pulei! haushas. Esse convite fez não só esse dia valer a pena como toda a minha trajetória desde a disposição para não faltar até a meu esforço em valorizar tanto a teoria quanto a prática. É maravilhoso quando o nosso amor pelo instrumento não passa despercebido.

Os ensaios na orquestra acontecerão nos sábados pela manhã. Então minha primeira vez nela será depois de amanhã. Estou com um pouquinho de medo, não sou tão boa quanto quem já está participando e vou precisar ser mais organizada que nunca com os meus horários porque como eu já disse em milhões de posts: nunca fico sem tarefas pendentes.

Acho que os nossos sonhos não podem esperar, Tanta ocupação é legal pra esquecer dos problemas, mas acaba estressando. Ai, tô tão feliz e o post já está grandão! haushas Então em outro post eu conto para vocês como é participar de uma orquestra. Uma constelação de abraços e espero vocês até lá! >.<

E você, onde gostaria de chegar com a sua arte? ❤

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

3 comentários em “O sonho de todo violinista iniciante

^-^ Me conta o que você achou?

