Publicado em Comportamento, Poesia

Quem é você na escuridão?

A noite sombreia o seu lado mais irrelevante

Os trovões atormentam como um peso na consciência

Subitamente o temor do caos o torna cético

Quem é você na escuridão?

Hey, gaveteiros! Escrevi  ouvindo My Blood da Ellie Goulding (e por falar nessa música, fiquei empolgada depois que soube que fazia parte sonora do filme Cinderella que está nos cinemas, hehe) e essa foto linda encontrei pelo blog da Ane e fiquei toda inspirada para escrever esse trechinho meio poético ^0^ ❤

Enfim, o intuito era fazer com que vocês lessem de baixo para cima (okay, você pode ler de novo u.u hausahs) e levar a reflexão que diante do medo nos desencontramos com nossas certezas. Estou pensando em terminar a poesia. O que vocês acham? (:

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

6 comentários em “Quem é você na escuridão?

  1. Não só pela surpresa.. mas fiquei extremamente encantada ❤
    A poesia é linda apesar de sombria e ao reler, como dizes para fazer, eu realmente refleti sobre ela, como não havia feito na primeira vez, e confesso que fiquei com medo de mim mesma heuehue não medo, mas a parte de ficar cética quando o caos fica aparente e tudo e não sei como expressar-me sobre isso sem parecer bipolar uheueh mas acho que você entende-me bem para compreender o que quero dizer rs
    Super apoio que termine-a.. quem sabe eu não descubra mais de mim u.u
    Sério, faça isso rs

^-^ Me conta o que você achou?

