Publicado em TAG

TAG: Não Provoque

Hey, gaveteiros! Quando eu vi que a Paula Buzzo tinha criado uma TAG, eu pensei logo “PRECISO RESPONDÊ-LA TAMBÉM” hehe. E pra ficar mais dinâmico, chamei o Natan para responder comigo. Então, se você estiver curioso para saber o que nos provoca, não deixa de dar o #Play! 😛

Achamos a TAG muito divertida e se você for responder também, não esqueça de nos enviar seu link. E você, o que achou das nossas respostas na TAG? 🙄

Anúncios

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “TAG: Não Provoque

  1. Olá, sou fanzassa dos videos, vcs são demais. Queria conhecer vcs pq cara, sou mt fã, vcs parecem tão divertidos e bons amigos. Mas eu vim aqui pq tenho algumas perguntas e ia ficar muito felizassa se vcs me respondessem 🙂
    1- o Natan tem uma cara de xonado, ele não tem mesmo namorada? Seus olhos me dizem o contrário! Hahaha
    2- quem é Brian? fiquei confusa…
    Mil beijões pra vcs seus lindos! s2

    1. Puxa, fico super feliz com isso, srta.Jana! 😀 haha. Nós somos ~best friends forever~! haushauhs.
      1. Sabe que eu vivo desconfiando disso também??? Huahsuahs Uhu! Não sou a única ^0^. Mas ele sempre foge do assunto quando o mesmo é namoro, será um sinal? Hummmmm.(Direi para ele vir responder essa perguntinha depois) :3
      2. O Brian é um amiguinho zoeiro dele e eles são inseparáveis… Da próxima vou lembrar de filmar o Brian para você conhecê-lo, okay? Huahsuha
      Obrigada pelo comentário. Espero que um dia a gente se conheça também. Um abraço de urso ❤

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s