Publicado em Cinema

No Play: Insurgente

Heeeeeeeeey gaveteeeeeiros! haha. Comecei já na empolgação! ^0^ Por que? Porque finalmente eu me encantei por uma trilogia (e olha que, desde que acabou a saga Crepúsculo, eu nunca mais consegui me apegar a algum outro filme T-T. Enfim, vou contar para vocês o que me levou gostar tanto de Insurgente, continuação de Divergente.

Para começar, eu gosto muito de romance. Mas não aquele tipo de romance explícito estilo comédia romântica, sabe? Eu gosto de provas reais de amor e é isso o que “move” os protagonistas do filme. Sempre que eles precisam fazer algo para salvar o outro, eles fazem por mais perigoso que seja! Awn.

Muita gente criticou a “caixa dos divergentes”. Isso porque a tal caixa não constava no livro. Entendam que o filme é só uma adaptação do livro, ele não precisava ser igual. E, particularmente, a caixa fez o filme ficar mais empolgante. O único problema foi que eu esperava algo a mais dentro da caixa (SPOILER ALERT!) hehe 😛

Okay, mas eu ainda acho que o Divergente perde para Crepúsculo. Cof cof cof. Talvez porque o que realmente me cative num filme, além do romance, seja a trilha sonora. A do primeiro filme (Divergente) foi linda e incluiu 4 canções da Ellie Goulding 0, enquanto a do segundo puxou mais pro rock alternativo e até aí tudo bem, o problema é que elas ficaram “apagadas” no filme.

Eu saí do cinema tãaaao feliz e completa que nem me importei de ir para casa na chuva! ❤ Ah, e como não querer tirar foto com o pôster de Insurgente depois de ver o filme???? ^0^

E fiz até o meu teste de facção online! hehe. Nem consigo expressar o quão encantada fiquei pelo resultado *0*

Spoiler: o filme Convergente (a continuação) será dividido em duas partes e lançado em março do ano que vem e apenas convido você a torcemos MUITO até lá para que a Ellie lance logo muitos singles para a trilha sonora dele! haushauhs 🙄

 Enfim, eu espero que vocês se divirtam tanto quanto eu assistindo esse filme incrível e depois me contem depois o que acharam! Um abraço de urso e até o próximo post ^-^

Ps: Não resenhei o filme aqui para o post não ficar muito grande e tem umas informações mais técnicas e legais aqui nesse site para quem quiser saber mais sobre o filme!

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “No Play: Insurgente

^-^ Me conta o que você achou?

