Publicado em TAG

TAG: De tudo um pouco!

Hey, gaveteiros! Fui indicada pelo blog Beauty Magya pra responder uma TAG diferente de todas as outras que já respondi por aqui. Foi divertido (apesar de um pouco estressante) gravar e eu espero que vocês também se divirtam! ^0^ Dá o #Play!
Não deixem de me contar o que eu perguntei no vídeo, hein? Hehe. Um abraço de urso e até o próximo post 😛
Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “TAG: De tudo um pouco!

  1. Então eu sou considerada uma GIGANTE no Amapá ashuashuashuashua 1,69! u.u

    Você é muito fofa Blair, seus olhos estão pequenos? Os meus são bem menores kkkkkkkkk Beijão lindaaa!

    umagarotasemestilo.blogspot.com

^-^ Me conta o que você achou?

