Publicado em Comportamento, Desenhos

Heeeeeeeey desenhistas ? #1

image

Olá pensadores (…)

Quanto tempo, né?! HAHA, deu até saudadezinha ❤️
Gente, hoje passei aqui pra falar um pouco de desenho, amo desenhar desde pequena, mas nunca fui uma profissional nem perto disso. Mas acredito que quando a gente faz algo com amor, é o mais importante.

Esses dias voltei a rabiscar e a única pessoa que acha que eu desenho bem é a minha mãe rs. Agora vou compartilhar com vocês o meu amor por esse tipo de arte.

É tão gratificante fazer algo que gostamos ou que nos sentimos especiais criando, existem pessoas que desenham tão perfeitamente que parece até fotografia! Tenho um amigo que desenha tão bem, que parece real, SÉRIO. Fico impressionada com o quão talentoso ele é. Mas não é porque alguém faz algo melhor que a gente que vamos nos sentir inferiores. Certo? E ninguém tem direito de ficar nos julgando, ainda maIs quando estamos fazendo algo que nos faz sentir bem.

Mostrei nessa postagem uma das folhas do meu caderno de desenho, a última que fiz esses dias (vergonha HaHa’), gente só desenho pra distrair mesmo. Gosto de tentar fazer desenhos de animações, acho lindo o lápis no papel, o rabisco na folha, e como os traços vão se formando. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer algum curso de desenho, eu faria. Bom, senhores, era isso. E vocês amam desenhar também?! Me contem aqui nos comentários, adoro ler as experiências de vocês.

Até a próxima 💟

Autor:

Em constante transição (...)

2 comentários em “Heeeeeeeey desenhistas ? #1

  1. Eu adoro desenhar, lembro que na infância fazia cadernos de desenho com histórias e tudo mais haha… Eu faço uma “cintura” muito bom de corpo.

^-^ Me conta o que você achou?

