Publicado em Decoração, DYI

DIY: Notas Musicais para Decoração

Yay, gaveteiros! Puxa, já estava com saudades de compartilhar algum DIY com vocês. Confesso que eu só tive a ideia de transformar minha brincadeira do feriado em DIY só depois que já estava com a mão quase na massa glitter. Ainda bem que deu tempo de tirar foto desde o comecinho, né? Então bora começar! ^0^

Antes de tudo, anota aí o que você vai precisar:

  • E.V.A
  • Papel para o molde (de preferência um resistente como a cartolina)
  • Caneta para contornar o molde
  • Tesoura
  • Cola com glitter (ou cola de isopor + glitter)
  • Música boa tocando para fazer tudo se divertindo 😛

PASSO 1

Não sou nada glamourosa fazendo DIY, vocês devem ter percebido isso pela minha desorganização. Né? Huahsuas. Enfim, a primeira coisa que você deve fazer é o molde. Eu fiz com molde com cartolina e me inspirei na foto que encontrei pelo nosso bff Google. Ele sempre dá boas ideias, né? Cof 🙄

PASSO 2

Em seguida, depois de contornar o molde, é só cortar as notas para a baguncinha começar, hehe. Você pode usar a cola com glitter que é mais prática ou usar cola de isopor e glitter em seguida que o resultado fica legal de qualquer jeito :3

Usar glitter dá muito trabalho. Af, por que não pensei nisso na hora que tava comprando? Imagina que dó varrer o glitter depois… Brincs! o.O HAUSHUAS

PASSO 3

Depois de limpar tudo, vão sobrar notinhas bonitinhas como da foto acima para você fazer colar num lugar especial e lembrar daquela arte que faz os corações explodirem de sentimentos :3

Então, o que você tá esperando para DECORAR? Talvez essa seja a parte mais divertida! Se for decorar a parede, você pode colar com fita crepe para não agredir a superfície de tinta da mesma. Eu escolhi a parede onde fica minha escrivaninha com partituras e amei o resultado ❤

P1040606 (3)Espero ter deixado todos os amantes de música inspirados a decorar suas paredes com as notinhas também, hehe. O legal é que não difícil fazer nem caro. Tudo custou menos de R$5! Será que alguém topa me dar um abraço de urso com a minha mão assim?

Ah, ninguém? ~Essa é a hora em que devo me retirar~ 😦 Huahsuahs. De qualquer forma, um abraço virtual e me conta nos comentários o que você achou? Até o próximo post! ^-^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “DIY: Notas Musicais para Decoração

^-^ Me conta o que você achou?

