Publicado em Curiosidades, Música

No Play: Fidelity

Hey, gaveteiros. Preparem seus fones para o post de hoje! ^0^

O #NoPlay de hoje é de uma canção que estive/estou de relacionamento sério o final de semana inteiro. Sei lá, deve ser porque a semana de prova acabou e eu só preciso agora de um pouco de paz para finalizar o meu projeto para feira de matemática. Então, sem mais delongas, vamos falar logo dessa canção encantadora ❤

Fidelity, canção romântica de Regina Spektor, foi lançada em 2006. Em agosto de 2008, participou da trilha sonora da novela “A Favorita”, da Globo. Quem lembra? lol. A letra é fascinante, com direito a um eu lírico apaixonado de primeira viagem e com insegurança na bagagem.

“Eu nunca amei ninguém completamente

Sempre foi com um pé no chão

E por proteger de verdade meu coração

Eu me perdi nesses sons”

 A Regina sempre dá um toque vintage em suas canções, uma coisa que admiro muito. Logo, o clipe não deixa esse estilo de lado e eu não sei o que é mais encantador nele: as cores preto e branco, o piano, os móveis e outros objetos de decoração ou o romance (inicialmente) um tanto esquizofrênico dela 😛

Dá o #Play e depois me ajudar a decidir isso? haushaus

Hey, quem assistiu? O final no foi tão “awnnn”? ❤ Pra ser sincera, o que mais me conquistou no clipe foi o finalzinho romântico. Acho que o amor é assim mesmo. Ele chega e colore tudo. Hunf! Por falar nisso, faz tempo que não pinto nada :/. Agora que a semana de provas acabou, vou ter tempo para fazer isso! YAY \o/

Ah, quem gostou da música pode levantar as mãos \o/ bem alto nos comentários! Hehe. E se conhecer alguma nesse estilo, também pode me indicar. Eu amo conhecer novas músicas (por mais antiguinhas que sejam) ^0^. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

