Publicado em Saudações, Vlog

Vlog: Pintando cartaz + Beijo para Mary Lu

Heeey, gaveteiros! Finalmente mais um vlog 😛

Dessa vez, gravamos no meu quarto durante os preparativos para Feira Estadual de Matemática que vai acontecer aqui no Amapá, no próximo sábado! Estamos um pouquinho ansiosos e queremos dar o nosso melhor nessa feira. Você vai entender mais com um #Play! ^0^

Eu fico muito feliz em cogitar sobre um dia conhecer algum amigo virtual pessoalmente. Mas essa feira vai ser bem concorrida. Vão ter muitos projetos bons expostos lá. O que me deixa contente é que estamos trabalhando em algo que gostamos muito: os efeitos sonoros, a música, o comportamento humano, a matemática… ❤

Todo “boa sorte” é bem vindo. Porque também seria +QD+ ganhar, hein? 😉 . Juro que se formos para SC, vou vlogar tudo de mais legal por lá. Ainda mais porque vai ser a primeira vez que o Natan vai decolar de avião e a minha primeira vez viajando sem a família. WOW!

[Parece bobo compartilhar esses sonhos com vocês? É que, sei lá, vejo vocês como meus melhores amigos e acho que amigos compartilham esse tipo de coisa, ^-^]

Enfim, a semana vai ser bem corrida porque ainda não temos tudo pronto. Vou me despedindo por aqui. Um abraço de urso e-até-o próximo-post! :3

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

5 comentários em “Vlog: Pintando cartaz + Beijo para Mary Lu

  1. Hey, Ane. Muito obrigada pelas energias positivas!!! ❤ Acabamos de sair da feira. Ganhamos :D. Eu vou postar o vlog em breve. Huahsuhas. Ai, obrigada de novo. Tomara que role algum evento científico aí pro Rio pra que eu possa conhecer você também :O

  2. Heeeeey
    Antes de tudo, parabéns por estarem esforçando-se para isto eee/
    E agora, Boa sorte, ótima sorte, muita sorte hueheu
    Torço muito por ti e sabes disso, obrigada pelo carinho ❤

    PS: vou querer um vlog do Natan no avião heuehu Tenho a sensação que será divertido :*

^-^ Me conta o que você achou?

