Publicado em Resenhas, Saudações

Sobre o livro: NÃO ME JULGUE. ♥

gat

  • Bom pensadores, hoje quero compartilhar um dos meus grandes sonhos, que se tornou realidade, e que eu sou extremamente grata por Deus ter me concedido, foi o meu livro ♥♥ , que era algo que eu não esperava que pudesse acontecer  , eu já escrevi muitos livros, mas sempre se perdiam, talvez, pelo fato de eu não ter coragem de mostrar ou tentar a sorte com alguma editora, porém um dia em casa, sem nada pra fazer eu comecei a digitar , escrevi em um curto período,  por isso que ele é curtinho ahaha, foram duas semanas escrevendo direto, porém sem nenhuma pretensão de publicação ou algum reconhecimento, era como se fosse anotações de vida, de algumas experiências próprias e muitas experiências de histórias de amigas ,  filmes e documentários. Foi então que pela madrugada eu achei uma editora que divulgava e auxiliavam novos autores, e eu não precisava entrar com nenhum capital, foi então que tentei a sorte, e mesmo não acreditando muito que iria da certo, foi aprovado e publicado. eeeeeeÊ
Fazendo uma breve resenha do livro:
A história segue a vida de Clara, nossa protagonista/antagonista , uma garota aparentemente normal e comum, porém bastante atormentada, por questões fúteis, e pela raiva que direciona a sua família, especificamente a sua mãe, a fazendo ter atitudes extremas, e não levar em consideração sentimentos alheios, passando por cima de quem que seja para alcançar seus objetivos, porém no decorrer dessa auto descoberta podemos conhecer o seu lado mais sensível, e ir entendendo o que a levou a se tornar uma pessoa tão incompreendida, daí surge o nome: Não me julgue; e testamos nossa forma de lidar com os erros alheios, será que somos capazes de lidar com a má índole das pessoas, das atitudes ditas incorretas  que alguém venha a fazer. Será que podemos viver em um mundo sem nenhum tipo de julgamento, respeitando quaisquer que seja a forma de alguém lidar com seus problemas ? Alguns podem dizer que Clara poderia ser uma psicopata, sociopata ou ter algum tipo de distúrbio por ela ter chegado ao ponto que chegou ao fim da história. Mas a questão é: Ela nasceu assim? Quem pode dizer o que é certo ou errado? Quem criou essas regras ?! Ai só lendo pra saber kk’
Então gente, o problema as vezes é que deixamos de tentar por medo de não conseguir, e não percebemos que é o fato de NÃO tentar que nos impede de chegar onde queremos, o medo é nosso pior adversário. Temos que nos arriscar, expor nossas ideias, sem medo de represálias, vamos tentar! Como aquele ditado diz: O não nós já temos, porém temos que correr em busca do sim!
Até a próxima postagem, fiquem com Deus, e quem tiver algum comentário poste aqui ó Seta para a direita com curva para baixo️. Tem alguma dúvida? Se eu souber eu respondo hauahauha
Autor:

Em constante transição (...)

^-^ Me conta o que você achou?

