Publicado em Comportamento, Música

#NoPlay: Explosions

Não consigo expressar ao certo o que sinto quando ouço essa canção. É como se eu entrasse numa profunda distimia ouvindo-a. Como se ela fosse capaz de me fazer ir de encontro com meu lado mais triste e tentasse fazer-me levantar dele. Eu sinto uma explosão de sentimentos, é a verdade. Vem também uma sensação nostálgica e a vontade de parar um pouco no tempo para não deixar escapar nenhuma lembrança despercebida, como geralmente deixo.

Eu sinto como se estivesse submersa entre a terra e o céu. Nem tão longe assim dos dois. Vivendo a realidade. Sinto-me mais viva que o normal. Acho que agora sim encontrei palavras que expressem! Dizem que você sente isso quando uma música traduz o que você é. Eu não descobria a verdade nesse dito até ler a letra. Ela fala exatamente de tantas coisas que sinto e nunca digo. Eu costumo trancar os sentimentos mais tristes só para mim e eu nunca me sinto tão compreendida quanto quando ouço Explosions, da Ellie Goulding.

Dá um #Play e conta o que você sente também quando ouve a canção?

Talvez você se identifique também com esse trecho:

“Explosões

No dia em que você acorda

Precisando de alguém e você aprende

Que não há problema em ter medo

Mas nunca mais será a mesma coisa”

Uma das partes mais duras de ficar “adulto” é ter um coração partido e, dessa vez, não há ninguém que possa concertá-lo além de você mesmo. A pior parte é que um coração só é partido por quem considerávamos pessoas boas. E, apesar de eu ser alguém que perdoa, eu nunca consigo voltar a ser a mesma pessoa. Não é por mal.

Enfim, esse #NoPlay foi uma resenha sincera onde “abri” meu coração para vocês. Isso é algo que eu só consigo fazer mesmo através de música. O tempo fez-me ser uma pessoa fechada sentimentalmente. Deve ser por tantas explosões que vivi por não ter sido assim sempre. As pessoas, sobretudo minha família, dizem que eu deveria mudar isso. É só meu jeito de proteger-me. Eu me sinto bem assim, na maioria das vezes. Mas isso não quer dizer que eu não sinta nada. A verdade é que eu sinto muito.

Espero que você tenha flutuado assim como eu com Explosions. Um abraço de urso e até o próximo post! ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

