Publicado em Novidades, Vlog

YAY: 1 ano de Crônicas da Gaveta!

Como assim, gaveteiros???

Eu não tenho o que reclamar da blogosfera. É mesmo um espaço muito democrático. Okay que já apareceu gente estranha por aqui criticando esse espaço. Mas o incrível é que das quase 7 mil visitas, só uma pessoa que decidiu fazer isso, haushuas -q. As demais sempre aparecem para compartilhar coisas boas. Isso me cativou e logo me dediquei cada vez mais ao Crônicas.

Okay… Eu confesso que sou mega preguiçosa para organizar as coisas. Mas o bloguinho merecia um canal no YouTube mais organizado, não é mesmo? Então foi esse presentinho que dei a nós, gaveteiros. Hehe. Olha só 😛

Agora ninguém mais tem desculpa para ficar perdido por lá ou deixar de se inscrever, hein?! Huahs. Aos que já eram inscritos, o meu MUITO OBRIGADA!

Eu tenho trabalhado duro nas edições, cof cof cof. No início, eu não sabia como fazer isso direito. Ainda não sou uma ~expert~, mas eu tenho me esforçado pra deixar os vídeos divertidos com umas trolladas nas vozes e às vezes rola trilha sonora! Huahsuhas.

O blog foi criado dia 18 de maio de 2014. No dia do aniversário da Bruna Vieira, simmmm! ^0^ Apenas porque eu queria criar numa data especial para dar sorte, hehe. Ainda bem que tá funcionando. Minha vida tá muito corrida, porém vão ter posts muito legais nos próximos dias (eles me deram um trabalhão, mas se vocês gostarem vai compensar todo o esforço!), então fiquem de olho 😉

Bem, o post já ficou bem grandão. Então é hora de eu ir editar os próximos vídeos do canal para cumprir com minhas promessas, hehe. Obrigada por tudo. E vocês podem fazer uma coisinha antes de ir? Deixem nos comentários o que mais gostam no blog. Isso vai me ajudar a criar mais posts fiquem cada vez mais divertidos para todos nós ^-^

UM SUPER ABRAÇO DE URSO, GAVETEIROOOSS! ❤

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

