Publicado em Curiosidades, Resenhas, TAG

TAG: Cheguei na Página 100 [Morte Súbita]

Yaaay, gaveteirosss! Prometi e cá estou para cumprir ^0^. Quando vi essa TAG rolando na blogosfera literária, fiquei muito animada para ler algum novo livro que fosse além da página 100. E o livro que escolhido foi o ~Morte Súbita~! Agora é hora de dar o #Play aqui embaixo 😉

Então, o que vocês acharam? Pretendem ler esse livro ou já leram? Me contem! Hehe. Se depois da página 100 vier muitas outras emoções, contem comigo aqui para resenhá-lo, haushau. Um abraço de urso e até o próximo post! 😛

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

Um comentário em “TAG: Cheguei na Página 100 [Morte Súbita]

^-^ Me conta o que você achou?

