Publicado em Decoração, DYI, Tutorial

DIY: Bottle Charm [Porções Mágicas!]

Hey, gaveteiros! I’m alive! Huahsuhas. Eu estava muito ansiosa para fazer as garrafinhas com “porções mágicas” que todas as pessoas legais, cof cof, estão fazendo. Aproveitando que ia colocar as mãos na massa (dessa vez foi no giz), registrei todos os passos para vocês! Bora começar? 😛

O que você vai precisar?

P10407513

1. Garrafinhas de vidro (minha vó é enfermeira e ela reservou essas “garrafinhas” que, na verdade, eram potes de remédio, #ficaadica de reciclagem! ahushaus);

2. Glitter;

3. Cola de isopor;

4. Giz pastel;

5. Tesoura (mas pode ser algum talher também).

PASSO #1

Raspe o giz, da cor que você preferir, com a tesoura dentro do pote.

PASSO #2

Encha sua garrafinha com cola de isopor.

 PASSO #3

Adicione o glitter, mas não precisa mexer muito porque ele se espalha sozinho ;]

PASSO #4

Tampe sua porção e limpe-a por fora (ps: tirei a foto antes de limpar :/). Depois de algumas horas, o giz pastel vai dissolver-se um pouco e dará mais cor a sua porção.

PASSO #5

(Ps: editei a foto para resolução ficar melhor) :]

Decore ou presenteie! Hehe. Eu dei as porçõezinhas para minhas mães no dia das mães. Ah, e você também pode escrever um rótulo para que as porções funcionem melhor ^-^

Se você gostou desse post, me conta nos comentários. Tem outras sugestões de DIY para eu fazer? Também não deixa de me contar. Já estou entusiasmada para colocar a mão na massa, cof cof, de novo! HAUSHUAHS. Um abraço de urso e até o próximo post! 😀 ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “DIY: Bottle Charm [Porções Mágicas!]

^-^ Me conta o que você achou?

