Publicado em Vlog

VLOG: Feira de Matemática [Part. 2]

Yay, gaveteiros! Demorei, mas postei! Hehe. Ah, e se você não viu a primeira parte da Feira, clique aqui antes de assistir a parte 2.  Sem mais delongas, dá o #Plaaaay!  haushas;)

Participar da Feira de Matemática pela terceira vez foi incrível. Por mais que já seja a terceira vez, essa participação fez-me crescer muito, não só em conhecimento. Aprendi o quão valioso é ser você mesmo e dar seu melhor nas apresentações, independente do público. Isso fez muita diferença. É algo que vou levar para vida. Além de ter sido divertido.

“Se ganhei ou se perdi, o importante é que emoções eu vivi”… Cof cof cof. Huahs. E bote emoção! No início fiquei muito nervosa, minha pressão abaixou, chorei antecipadamente, temi e tinha tudo para dar errado se não fosse pelas pessoas boas que estavam ao meu lado, torcendo pelo projeto. Essas pessoas eram amigos da turma, minha família (em especial minha mãe que acordou de madrugada para me ajudar a organizar tudo e minha vó que atravessou a cidade para assistir a premiação e levar-me para casa). ❤

Esse evento só aconteceu porque temos professores muito dedicados. Sobretudo nosso professor Márcio Prado, de matemática. Ele, além de ser o coordenador da Feira, foi nosso orientador. E mesmo quando já estávamos cansados, com medo da (aparentemente) monstruosa matemática dos efeitos sonoros, ele nos incentivava. Não há dúvidas de que a Feira somou muito conosco e nos fez ver a matemática como melhor amiga e não como aquele monstro de números e letras. Hehe.

“Temos a arte para não morrer da verdade.” – Friedrich Nietzche

Vou encerrar o post com essa foto que minha mãe tirou durante a apresentação e frase que eu achei muito ❤ ❤ ❤ , haushuahs. Um abraço de urso e até o próximo post! ^-^

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

5 comentários em “VLOG: Feira de Matemática [Part. 2]

  1. Agora que eu posso parar de fingir que eu não sabia de nada hahaha, eu queria parabenizar vocês dois! Sério, apesar de eu já ter certeza que vocês iam ganhar, porque fala sério, você fizeram um ótimo trabalho. Eu queria muito, muito, muito, poder ir ai pra dar um abraço em vocês, mas como ainda não posso, sintam-se abraçados. E MIL PARABÉÉÉNS! Amo muito vocês dois, e nem que eu tenha que furtar um jatinho, irei até ai conhecê-los. E novamente, estou muito contente por vcs.
    Um beijo, e aguarde meu jatinho roubado.

    1. Hey, eu vi! Fiquei tão feliz com seu vídeo e indicação ^O^ ❤ . Obrigada, Ane. Tô bolada que descobri que postei o vídeo errado. O vídeo certo tinha uma música no final T-T. Huahus.

^-^ Me conta o que você achou?

