Publicado em Crônica

Pausa para sentir

Gente do céu, andei muito sumida! Desculpem-me? ❤ ❤ ❤

Agora sim: Oooooi, gaveteiros! Essa crônica escrevi ouvindo só a chuva e observando a bagunça do meu quarto, cof cof. Huahsuahs. Ah, e a foto acima é da minha turma fantasiada na festa junina. Quis colocar aqui porque sim porque foi o primeiro dia das férias e estávamos tão felizes e unidos nesse dia que eu queria que fossemos unidos assim todos os dias, hehe. ^-^

Ok, eu ando pendido muitas desculpas nessas últimas semanas. Meu Deus! Eu sumo por um tempo e, quando volto, meu Facebook já está todo colorido. Eu tô bem? Estou sim. É por uma boa causa todo o arco-íris. Amém! Agora é só a hora de pisar no freio e ir mais devagar. Oficialmente hoje será o primeiro dia das longas férias.

Até que o ano não foi tão dolorido. Não quando anotei num papel todas as coisas boas que aconteceram. Ainda não sei por onde começar nessas férias. Talvez eu não esteja acostumada a ter hora para dormir e estudar. Vou ficar bem, prometo a mim mesma. Eu continuo falando sozinha. Às vezes, as paredes me ouvem também. De alguma forma um tanto esquizofrênica ela me entende. Estamos bem.

Aliás, nessas última semanas o que mais tenho dito é “tudo bem se nem tudo está bem” para manter a calma. Algumas coisas saíram do controle. As minhas notas, o meu caminho e minhas emoções. São muitas coisas para lidar e isso porque ainda só tenho 17 anos. Dizem que tudo piora depois dos 18. De qualquer forma, estou ansiosa para chegar lá.

E cá estou, no mesmo lugar que sempre paro para escrever, no meu quarto conversando com as paredes através de olhares. Elas me trazem recentes boas lembranças. Deve ser porque, ainda há pouco, as decorei com umas notas musicais, o bigode que usei na fantasia do Mário e o crachá da feira de engenharia. Elas me fazem perceber o quanto é bom criar lembranças e sobretudo ter uma pausa para senti-las. Que comecem as férias!

Boas férias para todos vocês e um enorme abraço de urso! 😀

Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “Pausa para sentir

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s