Publicado em Pessoal

Metas das Férias

Yay, gaveteiros! Alguém aí está num momento ~let it go~ dos estudos? Hehe. Sabe, eu sinto que só consigo cumprir minhas metas quando faço listas. Então, vou aproveitar que ainda está no comecinho do mês para eu criar 10 metas para cumprir nas férias (e sim, são muitas e não, não sei se vou conseguir cumprir todas, mas sim, eu quero cumprir todas e sim, eu ando assistindo muito a Kéfera! haushauhs).

Bora lá? 😛

META #1

Postar um vlog de viagem!

Esse já está sendo encaminhado/editado com direito a participação especial da minha avó, haushas. Aguardem! * O *


META #2

Gravar um cover!

Ai, me dá sempre um frio na barriga, um medo de vacilar nas notas, sei lá. Eu sei que estou enrolando e essa promessa já é antiga. Mas eu quero fazer um cover muito bom e juro que tenho estudado bastante para isso. Espero mesmo que eu consiga ainda em julho ^-^

META #3

Cumprir meu plano de estudos para o Enem em casa!

O último bimestre deixou-me mega cansada. Não tive tempo pra quase nada e a única coisa que não larguei mesmo foi o violino. Por isso prefiro não fazer pré-enem e vou tentar concentrar-me nos estudos em casa porque acho que assim sou mais produtiva. 😀

META #4

Fazer um desenho muito bom, cof cof!

Como já disse na meta anterior, essa foi uma das coisas que larguei pela falta de tempo. Será que ainda tô manjando dos rabiscos? HAHSUAHS. É isso que verei. Bem, eu vou tentar desenhar a Ellie ou a Maju. Me desejem soooorte! e.e

META #5

Arrumar meu quarto!

Oh, Deus, por que??? Eu nem vou comentar aqui sobre a enorme proeza que consigo fazer em poucos segundos chamada: bagunça ;-;

META #6

Aprender algumas coreografias!

A Bruna Vieira sempre dá essa dica para quem quer emagrecer em casa com diversão e dessa vez eu vou seguir. Desde eu participei da festa junina na escola, descobri que eu até gosto um pouquinho de dançar, cof.

META #7

Manter as unhas bonitinhas, cof cof.

Antes de tocar violino, eu era bem vaidosa com elas porque eram grandinhas, depois… Huaushas. Mas agora que comprei esmaltes novos, o vício voltou e espero mantê-las assim, “bonitinhas” haushuahs.

META #8

Terminar de ler Morte Súbita ou desistir de vez! O.o haushuas.

Bem, confesso que meu desgaste mental foi tão intenso no último bimestre que estou com muita preguiça de ler e como o livro não é meu, preciso tomar logo essa decisão pra devolvê-lo! ç.ç

META #9

Caminhar a tarde!

Woooow, que Deus me dê força de vontade para fazer isso! Huahsu. Mas nada que boa música no fone não ajude, não é mesmo? Hehe

META #10

Alguém aí pode dar-me uma ideia? Huahushs

Podem sugerir filmes, posts, enfim, alguma coisa legal que vocês sabem para fazer nas férias e que eu não citei aqui ^0^.

E, você, também fez metas? Conta aqui para eu acompanhar as suas também. Um abraço de urso e até o próximo post! 🙄

Anúncios

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

Um comentário em “Metas das Férias

^-^ Me conta o que você achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s