Publicado em Poesia

Os sons

[Escrevi ouvindo You My Everything da Ellie Goulding] ❤

Os sons brincaram comigo

E o perigo da solidão levaram consigo

E então perdi-me neles

Sem sequer pensar duas vezes


Os sons contaram-me a alegria

De cantar sem conhecer a melodia

Ensinaram-me o que era ser artista de verdade

E entreguei-me à música sem qualquer vaidade


Os sons correm soltos por aí

Até que um coração a porta decida abrir

E então eles cantam e encantam

Àquele que conseguir sentir


Mas os sons às vezes são negligentes

Mesmo quando um coração que para eles não sorrir

Eles lembram da sua missão de alegrar até os corações mais descontentes

E lá eles permanecem sem jamais cogitar em partir

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

