Publicado em Diário

Diário das Férias #1

Oi, gaveteiros! ^0^

Uma coisa que adoro ler são os diários semanais pela blogosfera. Sim, eu sou bem stalker! Um pouco psicopata? Talvez… BRINCS! Hauahsas. Mas agora nas férias vai ser minha vez também de escrever minhas semanas de Julho aqui no blog. Yay! >.<


Quarta-feira (01/07)

Cheguei da breve viagem. E eu nem tardei a perceber que estava em casa com todo o calor que fazia a tarde. Não dormi nem almocei direito porque chegamos já eram mais de 15h, então comemos algumas besteiras.  Desarrumei algumas malas e passei os vídeos que gravei para o computador. Depois disso, fui para aula de violino, com a blusa que comprei por lá. Estava muito cansada, mas a saudade do violino foi maior e não me deixou faltar ❤

Quinta-feira (02/07)

Pra ser sincera, o que foi mesmo que eu fiz nesse dia? Eu lembro que a internet estava horrível e eu tentei me atualizar por aqui e não consegui. Irritada, fui dormir. Dormi quase o dia inteiro. Ah, mas lembro que acordei para almoçar o vatapá que minha avó fez com os camarões que trouxemos do Pará. Minha mãe veio almoçar conosco, então conversamos sobre a viagem e marcamos nossos dias de treinos na praça. #ProjetoVerão2015 – cof cof cof- SQN.

Sexta-feira (03/07)

Sexta é dia de: faxina. Oba, #adoro #sqn! Huahsuhas. Ah, mas eu não sabia nem por onde começar. Acho que tinha um pouco de quarto na minha bagunça, viu? Hehe. Mas dia de faxina até é legal, eu coloco música boa um pouco alto e tudo flui (a vassoura, o rodo, etc ahusha). Bem, eu até mudei uns móveis de lugar e bolei um cenário pra vídeos. 😀

Sábado (04/07)

Tava com tanta saudade da Orquestra. Só os ensaios mesmo para me fazer acordar cedo nos fds! Hehe. Chegando lá, fiz amizade com uma violinista novata e descobri que vamos tocar num evento na próxima sexta! YAY. Vai ser a primeira vez que vou tocar com eles num evento. Prometo postar fotos! ^-^. Pela tarde, tentei aprender uma coreografia da Anitta, mas fiquei com maior preguiça e fui dormir. Então faill o #ProjetoVerão2015 HAUHSUAHS.


Então minha semana foi assim. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha preguiçosa rotina de férias e ter mais coisas (e fotos) para contar na próxima semana, é claro. Um abraço de urso e até o próximo post 😛

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

