Publicado em Vlog

Vlog: Perdidas em Afuá – Parte 1

Ooooi, gaveteiros! 😉

Adivinha quem vai fazer participação especial nos próximos vídeos de vlog? Minha velha e louca avó, hashaushas. Eu tava bem deprimida – cof cof – por ter saído de férias e não ter conseguido passagens para ir a Feira de Matemática em Santa Catarina. Então, minha avó me convidou pra dar um pulinho no interior do Pará para ver alguns familiares, passear e engordar um pouquinho. Nhamm!

Bem, o problema é que além de velha e louca, ela é bem esquecida e toda vez nos perdíamos pelas curiosas ruas de madeira. Afuá é uma cidadezinha bem diferente mesmo. Nunca conheci outra igual. Seria legal se o prefeito investisse mais.

Outra coisa que impressiona lá é que todo mundo é gente boa. Com isso quero dizer que eles são tão do bem que lá não é perigoso. A prova disso é que saímos filmando tudinho sem qualquer medo de assalto. Eles são muito simpáticos e acolhedores. Mas isso vocês vão ver mais na parte 2! Huahsuahs.

Enquanto isso, divirtam-se com nossa despedida de Macapá e nosso ~desespero~ para encontrar a pousada em Afuá, haushaus. É só dar o #Play! 😉 😀

Agora me digam se eu não tenho sorte de ter uma avó dessas que topa até falar com uma câmera só pra me tirar daquela tristeza por não ter viajado, hein?! ❤ Aaaaah, e será que temos algum gaveteiro por aí que ficou curioso para assistir a parte 2???? ^0^ Então não esqueça de se inscrever para não perder nadinha, hehe. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

3 comentários em “Vlog: Perdidas em Afuá – Parte 1

^-^ Me conta o que você achou?

