Publicado em Música

#NoPlay: Cool for the Summer

Yay, gaveteiros!! 😀

Wow é o que eu tenho a dizer sobre Cool for the Summer, o novo single da Demi Lovato. Ela prometeu que estava encontrando seu estilo na música e que teríamos algumas surpresinhas e já começou a cumprir, hein? Na verdade, acho que esse estilo dela não está tão distante de Neon Lights – a minha favorita – o que está fazendo-me amar essa nova fase dela.

Mas a verdade é que qualquer um que acompanha um pouco a carreira dela, percebeu que as referências dela mudou. Ela não é mais aquela princesa da Disney. Ela cresceu, amadureceu e sua música também. Em #CoolForTheSummer, Demi explorou mais os falsetes e um ritmo que acelera aos poucos, o que faz lembrar bastante a música Teenage Dream da Katy Perry.

Bem, o que eu tenho a confessar é que esse primeiro single do retorno de Demi já me deixou toda encantada e curiosa para os próximos. ~Cruzando os dedos~ pelo sucesso dos próximos singles dela. O que eu vou arriscar dizer é que eu aposto que eles vão nos deixar com vontade de jogar os cabelos ao vento de tirar os pés do chão, hehe.

Ah, o clipe do single é esse aqui em baixo. E ps: adoro clipes que vêm com a letra. ❤ Dá o #Play! ^0^

Puxa, viram o corpão da Demi? Acho que o tema “verão” foi proposital! Cof cof cof. Como já contei, estou amando o novo estilo da Demi e vocês? Me contem 😛

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

