Publicado em Diário

Diário das Férias #2

Yay, gaveteiros! Mas que preguiça boa, hein? Huahushas. Sério, alguém exorciza essa preguiça de mim porque não tenho feito nada muito “yay” nas férias. Aposto que o diário de hoje vai me condenar, mas bora lá! 😉 Ps: E sim, eu roubei essa foto da Paula Buzzo porque ela só tira fotos lindas, 2 beijos! Huhauah


Domingo (05/07)

Eis o motivo de toda a semana preguiçosa na frente do computador: assinei Netflix! HAUSHUAS. Comecei a assistir Orange is The New Black, uma série que vivia aparecendo na tl no twitter,  e gostei. Ela é bem diferente do que eu imaginava por ser mais realista que as demais séries que já assisti. ^0^

Segunda-feira (06/07)

Recomecei a assistir Pretty Little Liars. E, nossa <3. Hehe. Fui para aula de violino, mas agora que estou no penúltimo estágio, as aulas estão ficando bem cansativas T-T. Ah, e tentei gravar um cover com violino pro canal. Quando passei o vídeo para o computador, adivinhem: deu erro no áudio! -.-

Terça-feira (07/07)

Como toda brasileira, não desisti. Tirei o dia para gravar o cover de novo. Não deu! Porque dessa vez, a imagem travou! Hunf. Pela tarde, fui a oficina de poesia no IFAP. Foi legal, aprendi algumas técnicas e depois produzi 3 poesias. Não que eu seja boa nisso, mas nesse dia, estava inspirada :3. Mas eu acabei não lendo na frente de todo mundo porque eu sempre sinto um frio na barriga em relação aos meus escritos.

Quarta-feira (08/07)

Olha só, acordei cedo! Fui participar do festival de música pela manhã. Bem, poderia ter sido mais legal se eu não tivesse me sentido desprovida de talento! O.o Huahusha. Sério, os músicos que estavam lá, tocavam lendo as partituras a primeira vista! Eu ainda não estou nesse nível. Mas tudo bem, trouxe meu cracházinho de lembrança e não fui mais – cof cof.

Quinta-feira (09/07)

Estava determinada a fazer o cover dar cedo. Gravei muitas vezes, mas dessa vez, quem teve problemas fui eu. Não consegui tocar. Enviei o vídeo para a Nô para ter a certeza de que não estava mesmo bom e ela confirmou que era melhor eu fazer outro. Amo ter amigos sinceros <3. Huahauahs. Precisava de descanso. Então, descansei as mãos para cantar.

Sexta-feira (10/07)

O grande dia. Aliás, o mais esperado das férias por mim. Minha primeira apresentação com a orquestra. Eu comecei a me arrumar desde as 14h e copiei a maquiagem da Malévola – cof cof. A apresentação foi de noite. Meu Deus, até meus amigos foram. Isso fez eu me sentir uma pessoa bem sortuda e especial.

Queria ter fotos e vídeos para mostrar pra vocês, mas quem iria fazer isso era minha avó e ela não foi. Minha mãe conseguiu gravar um trechinho que publiquei lá na FanPage. ❤ Depois da apresentação, eu e um pessoal da orquestra fomos comer pizza e foi divertido. 😀

 Sábado (11/07)

Acordei um pouco tarde e fui passar o fds com a minha mãe. Toquei um pouco de violino pra ela e a tarde fui assisti o ensaio de dança dela. O pneu do carro furou no caminho pra casa e a minha gastrite acordou. Mas deu tudo certo no final. Chegamos em casa e comemos pizza, mas eu não pude tomar refrigerante </3

É isso gente, essa é minha vida Zzzz. Huahsuas. Vocês estão gostando de acompanhar minhas semanas? Então contem aqui nos comentários! Um abraço de urso e até o próximo post 😉 ❤


Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

