Publicado em Diário

Sobre minhas férias e o palco

Oi, pensadores. Já faz um tempinho, mas cá estou! rs


Sobre as férias? Ah estou aproveitando bastante até… Claro que estou com saudades da minha cama, mas sempre é bom sair um pouco pra acalmar os humores e os nervos. Antes, já estava pra ficar doida! Parece que as faculdades tem um plano sombrio pra fazer todos os estudantes desistirem nos últimos semestres, fazendo das nossas vidas um inferno.

Enfim, voltando ao assunto, eu geralmente viajo nas férias, porém nunca tinha conhecido Belém, só conhecia o aeroporto! Haushaus. E dessa vez eu fui mais longe, conheci a cidade de Salinas, que é muito fofa.

E, segundo o que me falaram aqui, a cidade tem o prefeito mais jovem do Brasil, e mais, não se escuta nenhuma reclamação dele, a cidade é limpa, e ele preserva bastante os pontos turísticos (apesar dos turistas sujarem muito a praia, é feio isso! 😔). E o principal é que ele ainda é muito humilde (não tem frescura com ele não hahaha) achei interessante isso, porque faz falta hoje em dia um político assim.

Em relação ao pontos turísticos, um dos pontos que vale a pena ser lembrado, é o lago da coca-cola, que recebeu esse nome pela cor da água ser semelhante ao refrigerante coca- cola haha, e é onde tem o famoso #skibunda, e mais, é um Igarapé de água doce, pra quem quer descansar os olhos desse mar de água salgada 👌🏻, olha a cor da água ai ⬇️

Mas voltando pra Macapá, não cheguei a postar aqui sobre a minha primeira a apresentação no teatro (porque faz um tempinho tempão que eu sumi! Haha). Nossa, foi incrível e ao mesmo tempo super assustador! Foi uma das melhores sensações da vida. Não dancei ballet, pois o professor preferiu que a gente dançasse Jazz, mas só a sensação de subir no palco fazendo o que se ama e mostrando aquilo que você faz por amor e unicamente amor foi mágico. Eu espero que se repita milhares de vezes, pois se dependesse de mim eu moraria em um.

Bom, gente, é isso. Até! 😘

Autor:

Em constante transição (...)

^-^ Me conta o que você achou?

