Publicado em Poesia

Cores de Aquarela

Escrevi ouvindo Goodness Gracious da Ellie Goulding


Com cores de aquarela

Colori meu corpo

Ao teu gosto

Só para ficar à tua espera


Talvez agora você note

Ao passar pela janela

Que os tons do teu norte

São as minhas cores de aquarela


Por essas cores tão singelas

Eu deixaria minhas roupas

E até mesmo a porta aberta

Se pro meu amor tiveres pressa


Escrevo poesias de vez em quando para desanuviar um pouquinho. Dessa vez, brinquei com a metáfora. Então sinta-se livre para interpretar e sentir a sua maneira. Espero que tenha gostado e desanuviado junto comigo na leitura. Um abraço de urso e até o próximo post! ❤ \(^-^)/

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

