Publicado em Diário, Pessoal

Riscando as Metas das Férias

Um ~YAY~ bem desanimado pra quem também tá numa contagem regressiva para o final das férias! :/

Sim, as minhas férias acabaram e cá estou para prestar as contas com as minhas metas! Hehe. Sem mais delongas, let’s go! 😛

META #1

Postar um vlog de viagem!

Aew! Quem acompanha o canal assistiu a parte 1 do vlog de uma viagenzinha que fiz com minha avó. Como sempre eu terminei o vlog num suspense – cof cof – e, assim que eu esfriar a cabeça, edito a parte 2 e libero lá no canal ainda esse mês. 😉 haushuahs

META #2

Gravar um cover!

Ok que eu não deveria ter riscado essa meta, haushas. Mas juro como tentei várias e várias vezes. Se você acompanhou meu diário sabe disso. Mas bem, eu risquei porque até cantei – cof cof – um trechinho de uma música que estou aprendendo nesse vídeo aqui, hehe. Eu não imaginava que gravar cover dava tanto trabalho. Agora admiro muito mais ainda quem faz isso lá no YouTube. ❤ *aplausos*.

META #3

Cumprir meu plano de estudos para o Enem em casa!

Essa meta eu fiz pela metade. Meu plano de estudos era bem intenso. Eu posso colocar a culpa no tempo? Huahsuas. É que eu acabei tomando como prioridade outras coisas como aproveitar a família linda que eu tenho. Eu não convivo mais com minhas irmãs, então eu não poderia deixar de brincar muito com minhas coisinhas mais fofas elas. 🙂

META #4

Fazer um desenho muito bom, cof cof!

😦 não rolou. Sem mais ou mas. Os meus desenhos são minha arte, eles expressam sentimentos e não uma mera vontade de rabiscar.

META #5

Arrumar meu quarto!

E já está bagunçado de novo! O.õ. Bem, mas ao menos tá limpinho e minha escrivaninha num lugar diferente. 😀

META #6

Aprender algumas coreografias!

O que não faltou foi Just Dance! Huahsuhas. E também tentei aprender os passos da Demi em Neon Lights. ^0^

META #7

Manter as unhas bonitinhas, cof cof.

META #8

Terminar de ler Morte Súbita ou desistir de vez! O.o haushuas.

META #9

Caminhar a tarde!

Caminhei muito na esteira! Huhaus. Ok, nem tanto… Mas… Pera, não existe “mas” porque eu não emagreci! Huahsuhaush. Vou criar uma meta #10 agora: não subir mais na balança! Hunf u.u Huahsuh.

E vocês, cumpriram também ou foram deixando pra “próxima segunda-feira”? Huahushas. Espero que tenha se divertido e descansado nas férias para começar a rotina com toda energia positiva do mundo. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Riscando as Metas das Férias

^-^ Me conta o que você achou?

