Publicado em Novidades, Pessoal

Saudades do Blog

Que saudades da minha gavetinha e de fazer desenhos assim… ❤

Oi, gaveteiros! Como vão vocês? Dessa vez, estou escrevendo só para desanuviar, okay? Não vai ser crônica nem diário, haushas. Tá um pouco tarde (21h51) para quem acorda cedo. MAS HOJE É SEXTA-FEIRA (AAAAAAH)! E sabe o que isso quer dizer? Que amanhã posso acordar às 7h! -_- haushaush.

O que acontece é que nesses últimos dias tenho corrido atrás de estágio e não tá fácil. Amanhã vou em algumas lojas de materiais de construção (foi o que me restou) entregar meu currículo. Sei lá, mas vou ficar tãaaao feliz se eu consegui que serei até capaz de escrever várias crônicas sobre! Portanto, torçam por mim u.u haushuahs.

Ah, outra coisa que tem tomado o meu tempo é a academia – cof cof. Sim, eu até achava legal ser mega sedentária até me preocupar com a minha alimentação. Às vezes ficava muito tempo sem comer porque não me sentia confortável nas roupas que a cada semana pareciam mais justas. Obviamente, isso resultou numa gastrite.

Foi então que me desesperei e tomei a iniciativa de ser um pouco mais saudável e tentar emagrecer do jeito certo. Não pra ficar magra e tal, mas pra deixar de privar de usar as roupas que eu acho bonitas por saber que não estou num peso legal.

Nossa, eu também estou no #play com o CD do The Piano Guys nesse momento <3. Hunf, eles são tão encantadores. Cada dia que passa, me sinto mais completa com meu violino (por mais que eu ainda não toque muito bem, haushas). Por falar nisso, nesse dia dos pais, vou dar um CD deles pro meu pai. Quem sabe assim ele sinta o mesmo que eu em relação ao violino e comece a ir às minhas apresentações. ^-^

A notícia boa para quem ama poesia é que teremos muitas pela frente aqui no blog. 🙄 Eu voltei a andar com meu caderno de poesias, então todo dia tenho escrito uma. A próxima que teremos é uma muito especial que eu vim pensando nas palavras do caminho da escola até em casa (1h de viagem! haushas) e ouvindo minhas músicas preferidas ^0^.

Então espero ver vocês por aqui. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

2 comentários em “Saudades do Blog

  1. Boa sorte no estágio, moça! Essa é uma fase muito legal no curso técnico 🙂
    Eu sou uma pessoa EXTREMAMENTE sedentária (eu até tentei sair dessa vida uma vez, quando comecei a praticar natação, mas daí fiquei doente em decorrência de alguns fatores relacionados a isso, e não pude mais participar do curso 😦 ), e acho que isso não vai mudar tão cedo.
    Eu também tenho gastrite 😦 ela me perturbava muito há um tempinho atrás, era horrível. Agora, ela está mais amigável, por incrível que pareça.
    Por falar em CDs, atualmente eu estou surtando com a trilha sonora de um anime, em especial, com uma música (que, a propósito, também tem uma versão em piano). Essa música tem acabado com minhas estruturas emocionais, é um caso sério.
    Caramba, você deve ter muita inspiração para escrever um poema por dia! Admiro quem tem essa criatividade toda, e consegue articulá-la em palavras. Houve um tempo em que eu conseguia escrever alguns poemas, mas desde que fui apresentada a escrita em prosa, nunca mais consegui me desvencilhar dela.
    Acho que acabei me estendendo demais XD

    1. Ah, que se estendeu nada! HAUSHAUHS. Então, eu escrevo poesia quase todos os dias. Não é sempre que ficam boas, a maioria fica redundante. Mas eu gosto de brincar com as palavras 😀
      Obrigada pela visita, Lim e espero que você fique boa logo pra abandonar o sedentarismo! hehe 😛

^-^ Me conta o que você achou?

