Publicado em Poesia

O Quebra-Cabeça

[Terminei de escrever ouvindo I’m With You da Avril Lavigne]

Da cidade que a entediava

Ela tanto reclamava

E embora um dia tivesse escolha

Ela não a trocaria por nenhuma outra


Mas ela estava sempre a mudar de planos

E parecia não temer ao recomeço

Ela era uma colecionadora de sonhos


Ela criava histórias

Que às vezes não gostava

E mesmo assim as contava


E certa vez ela contou

Que assim como pianista em Sonata ao Luar

Permitia-se em música delirar

Sem sequer alguma tocar


E por mais que agora eu a conheça

Ela continua sendo o quebra-cabeça

Que talvez eu nunca consiga montar

Mas que continuo a amar

Esta poesia foi escrita para uma das pessoas que eu conheci meio sem querer, mas que logo se tornou meu bem-querer (Cof cof cof, acho que chega de rimas por esse post, né? haushas). Enfim, no dia do aniversário da Mary, fiquei muito triste por não ter conseguido falar com ela. T-T

Então, como sei que ela está sempre por aqui, essa foi minha forma de desejar um feliz aniversário e demonstrar o carinho que sinto por ela <3. Espero que tenham gostado, um abraço de urso e até o próximo post! ^-^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “O Quebra-Cabeça

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWN EU QUASE MORRI. Vi no face que tinha uma nova postagem e pensei “O que será que a Blenda postou hoje? Vou lá ver” Ai comecei a ler e vi que era pra mim, tem um olho nas minhas lágrimas. Sua fofa, amável, NHAAAAAAAAWN Eu quero te dar um super abraço de urso, isso foi muito amável. Estou super emocionada mesmo, nem sei como descrever (Se não tem noção cheguei a tremer aqui)
    Obrigada por ser uma pessoa tão especial <33

    1. Eu pensei em escrever muitas coisas, mas as rimas não foram rolando – e isso é um bom sinal, porque quer dizer que você não cabe numa poesia! haushas. Nossa, eu tô sorrindo feito boba por você ter gostado. Fiquei boladona aquele dia e invejando o Mauro por ele ter conseguido falar com vc e eu não u.u haushas. Obrigada a você, Mary. 😀

^-^ Me conta o que você achou?

