Publicado em Desenhos, Poesia

Sentir menos

Oi, gaveteiros!

Gostaram do meu poema desenhadinho? ❤ hehe. Quem não entendeu a baguncinha das palavras no final (porque das três pessoas que leram antes de vocês, apenas uma conseguiu entender o que tava escrito! haushaush), calma que aqui em baixo tem ele digitado ^-^

“Queria eu

Sentir menos

Sentimentos”

Foi propositalmente um poema de breves palavras para caber dentro do coração. Tem uma pitada de influência do Trovadorismo – como quase todas as minhas poesias, hehe -, por que, afinal, quem nunca quis deixar esse recado para o próprio coração? Eu juro que até tatuaria isso no meu numa tentativa dele conter-se um pouquinho em sentir.

Mas eu sempre fui assim, de sentir muito. Seja dor ou amor. Mas eu vejo os sentimentos como algo bem abstrato, que a gente quase não entende (assim como as letras do poema acima! haushaus). Foi o primeiro poema que fiz desenhado e talvez eu ande praticando e postando mais desses no meu instagram e por aqui. 😉

E você, também já gritou pro coração pisar no freio? Conta aqui nos comentários. Um abraço de urso e até o próximo post! ^0^

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

