Publicado em Diário

Quase tudo bem

Oi, gaveteiros! ^.^

Eu estou com um monte de crônicas no meu caderno e ainda preciso digitá-las por aqui, hehe. Mas, às vezes, eu gosto de vir por aqui só para contar como andam as coisas. Isso faz eu me sentir mais próxima de vocês. Eu sei que eu costumo fazer isso quando estou bem mal, haushas, todavia, está tudo (ou quase) bem dessa vez. 😉

Essa semana foi muito cansativa na escola. Eu tinha tempo para almoçar só depois das 18h. Mas sobrevivi! Hehe (como podem ler – cof cof). É um pouco assustador pensar que semana que vem será pior. Mas tudo bem. Eu queria ter filmado algumas coisas legais que aconteceram e fazer um vlog -qq, porém, realmente não deu T-T. Eu estive mesmo ocupada.

Pois bem, talvez eu toque pela primeira vez num casamento ainda semana que vez. É só um talvez porque eu faltei no último ensaio, então talvez não aceitem mais minha participação! Huahsuhas. Torçam que sim, porque deve ser mágico tocar em um e eu tenho ensaiado as músicas em casa sempre que tenho tempo e todas são lindas…

Eu também demorei para postar por aqui porque estou tentando buscar um tipo de escrita novo. Hehe. Lá vou eu tentar me aventurar em escrever um livro de novo. Às vezes, eu os escrevo só para mim. Outras vezes tenho vontade que algumas outras pessoas leiam. Mas esse, eu acho que as outras pessoas precisam mesmo ler. Nhaaa. Então, enquanto houver música, haverá inspiração para escrever isso.

Eu acho que estou numa fase boa por estar bem ocupada. Eu meio que “piro” quando não tenho nada muito interessante para fazer, haushas. Então, assim que eu esfriar mais a cabeça, eu volto por aqui com as crônicas e talvez desenhos. Obrigada por me lerem, hehe, e até o próximo post! (E um abraço de urso) 😉 ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

