Publicado em Crônica

Delírios

Escrevi ouvindo Heartbeats

Pela manhã, eu acordei recordando das batidas do seu coração. Esses sons eram a minha única esperança de paz. Talvez você não saiba que eu fiz do travesseiro o seu peito. E me pus a ficar com ele quase o dia inteiro, me embriagando com as lágrimas que você esqueceu de levar consigo quando levou minha sanidade.

Perto do almoço, eu desci as escadas correndo, tropeçando nas verdades que você mentiu para mim. Nenhuma delas importava mais quando eu jurei ter ouvido você me chamar lá fora. Eu ouvi sua voz. Eu sei que ouvi. Eu sei mesmo sem ter certeza de coisa alguma. Não pensei duas vezes se abriria a porta para você. Porque eu acreditei que nada poderia ficar pior. Me apressei. Abri a porta. Olhei distante e procurei você. No entanto, encontrei lá fora o mesmo que estava no meu coração: um doce vazio.

E mais uma vez, eu dei as costas para a maldita porta que me põe a recordar seu timbre ao me chamar. Tudo bem. Eu ainda tenho conforto de ouvir as batidas do seu coração. Será mais uma noite longa em claro, me perguntando o que eu fiz de errado. As pessoas sempre me falavam mal do amor. E eu nunca acreditei sequer que ele existia até você chegar e dizer que me amava. O meu mundo desmoronou naquela noite e eu precisei morar nas suas palavras. Todavia, você agiu como se não tivesse qualquer noção que era você o meu chão. E eu o perdi.

Eu sei que você diz que eu não devo culpar ninguém e que o amor são como as borboletas. Mas eu sempre achei elas bonitas demais para viverem pouco tempo. Então, eu acho que fiz mais que amar você. Porque o que eu senti esse tempo todo não foram meras borboletas. E logo me deito na melancolia de apenas ouvir seu coração todo dia, o dia inteiro, delirando sobre travesseiro.

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

