Publicado em Crônica, Música, Novidades

A Primeira Paródia no Canal!

Aeeeeew! Olá, gaveteiros! Eu estou usando muitos –> ! <– né?! Huahushas. É que eu estou super animada por ter feito a primeira paródia no canal! ^-^

Quem me conhece, sabe o quanto eu sou eclética quando se trata de arte. Eu vou desde rabiscos até direção de curtas, etc. E vai ser a primeira vez que vou mostrar uma produção – cof cof cof – minha na internet! ^0^. Esse foi o vídeo mais trabalhoso da minha vida (8 horas editando! hehe), mas só de ouvir dos meus amigos que ficou divertido, compensou todo o trabalho! Sim, sou dessas que gosta de elogios -qq.

Então, eu espero que esse vídeo tire algumas risadas de vocês também e, claro, leve um pouco de reflexão também sobre “Querer não é um poder”, haushahs. Dá o #Play aí! 😉 😀

“Heart Attack” da Demi Lovato conta um pouco sobre quando nos apaixonamos por algo e não queremos demonstrar, porque queremos parecer “fortes”. Mas uma hora cedemos, porque né, os sentimentos sempre vencem ç.ç (ou não).

Já “Outside” da Ellie Goulding conta mais sobre quando o amor acaba. Sabe aquele relacionamento desgastado? Quando parece que aquela pessoa fica cada vez mais distante da realidade? Então, assim aconteceu com os produtos caros demais! Huahsuhas.

É estranho imaginar que tudo na vida tem um preço. Tudo mesmo. O amor? Ah, o amor também! Porque nem sempre é o preço custa dinheiro. A vida é assim mesmo. Não importa o quanto você queira, a vida não dá nenhum desconto se você realmente não for capaz de pagar por aquilo. Cabe a você decidir se vale a pena pagar o preço ou é melhor sair de mãos abanando (como eu fiz, hehe).

Acho que se eu continuar explicando a paródia, vai se tornar algo muito “autoajuda” e eu não gosta de escrever coisas assim, haushuahs. Então, me conta você o que achou da paródia! 😉 Eu vou ficar de olho nos comentários, hein? Hehe. Um abraço de urso e até o próximo vídeo! ^.^ ❤

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

^-^ Me conta o que você achou?

