Publicado em Música, Pessoal, Top 5

PlayList: 5 Músicas para aprender no Violino!

Olá, gaveteiros! ^.^

Como tem gente talentosa no YouTube! É tão incrível isso. Nunca foi tão acessível buscar inspirações na internet. E, por isso, decidi compartilhar minha PlayList de inspirações de músicas com solo para violino que desejo MUITO aprender a tocar. ❤

#5 Canon in D

Essa música é tão bonita… Tão bonita e difícil! Huahshas. Eu estou com a partitura dela há uns meses e ainda não consegui pegar o ritmo. Acho que ela quem será meu divisor de águas como violinista, hein?!

#4 Love Me Like You Do

Porque the sofrência never ends! Huahuah. Brincadeira a parte, eu amo essa música. Eu amo a Ellie, vocês sabem! E essa violinista manda muito bem, sério. Até porque ela faz covers de músicas que nunca saem da minha playlist, é claro u.u hehe

#3 Rude

Gente, esse cover ficou massa. Um projeto de Lindsay esse cara ~violinistas entenderão, hehe~. Eu adoro essa música! Pena que nunca encontrei partitura dela. Fica então como meta para fim de ano! 😀 Ps: destaque pro maravilhoso violino elétrico do cara no final ^.^

#2 Thousand Years

O que dizer desses asiáticos que mal conheço e já invejo pakas? Af! Huahushs. Eu sei tocar essa música numa versão easy, hehe. Mas por uma questão de honra – cof cof cof -, eu quero aprender a mesma versão que o cover aí em cima, mas sem a dancinha desnecessária no final, é claro haushauhsua. 🙄

#1 Shake It Out

Tem como não sentir nada quando se ouve essa música? Ah, ela marcou uma fase melancólica/legal da minha vida que foi justamente a fase que criei o blog. Eu amo essa música e confesso que já sei tocar os primeiros compassos. Talvez eu a aprenda antes do meu aniversário! Hehe. E eu também prometi ao Natan que tocaria essa música no casamento dele, então tenho que logo ir a aperfeiçoando desde então. ^.^


E se você pudesse escolher uma música para aprender a tocar agora? Qual seria? Deixa aqui nos comentários. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉

Autor:

E-mail: blairpttsn@gmail.com Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é!

^-^ Me conta o que você achou?

