Publicado em Comportamento, Crônica, Curiosidades

Nosso dia: o dia mundial do Escritor

Um OLÁ especial para os leitores/escritores que passam por aqui, de vez em quando. ^~^ ❤

Eu sempre acreditei que qualquer pessoa seria capaz de escrever. Sejam coisas bonitas ou não. Mas todo mundo tem afinidade por alguma escrita peculiar. Eu sou sonhadora, eu sei. Eu também penso que todo mundo pode fazer arte. Porque todo mundo sente e, às vezes, precisa pôr para fora e perpetuar umas e outras aventuras que se passam no coração. Ou não?

Enfim, hoje é o dia mundial do escritor. Eu ando confusa. Aflita com as coisas que tem acontecido na minha vida. Está tudo desorganizado de novo. Ah, sim, está! O lado bom? É que agora tenho mais coisas para contar, mais coisas para escrever. Eis o lado bom de nunca estar tão satisfeito. Eu gosto mesmo de reclamar no papel. Ops, no blog, hehe. Eu reclamo sobre tudo. Principalmente das coisas do coração.

No fundo, eu gosto. Eu mudo tanto de opinião que volto a ler crônicas antigas só para lembrar da forma como eu enxergava o mundo. Tem vezes que eu até penso duas vezes antes de escrever. Subitamente, percebo que já os pensamentos aleatórios ocuparam páginas e páginas na minha cabeça. É divertido fazer isso. É como conversar comigo mesma. Mas, daí, eu sinto-me solitária e, cá, venho dividir o que ando pensando com vocês.

Eu preciso ir agora. A vida não está easy, haushas -q. Semana que vem teremos a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia para massacrar todos nós, expositores. Então, eu vou ficar por aqui e quando alguma coisa acontecer de novo, eu volto! Haushuahs. Um abraço de urso e até o próximo post! 😉 (que vai ser uma TAG bem legal por vídeo, hehe).

Autor:

19 anos. Acadêmica de Relações Internacionais e apaixonada por histórias de amor.

2 comentários em “Nosso dia: o dia mundial do Escritor

  1. Hey, mais uma data comemorativa que eu desconhecia.
    Eu também ando meio aflita com umas coisas que andam acontecendo na minha vida, parece que jogaram um catalisador XD (tem tanta coisa acontecendo tão depressa que fico meio perdida, às vezes), e também já reescrevi – e deixei de lado – muitas histórias que estava escrevendo devido às minhas oscilações de opinião. Tenho que aprender a lidar melhor com isso.

    1. Entendo. Meu Deus, eu querendo esquecer da prova de ciências da natureza e você vem falar de catalisador! Tsc tsc… Huahsuhas. Calma – isso é tudo o que posso aconselhar. Como sempre digo aos meus amigos, aspirantes à escrita, uma hora você vai encontrar um destino às suas palavras. Isso vai acontecer quando você começar a escrever algo que realmente deseja que as pessoas leiam. Algo que você mesma leria e releria várias vezes. Todo mundo é capaz de fazer isso e eu aposto muito em você! Um forte abraço ^~^

^-^ Me conta o que você achou?

